Este domingo será dia de duplas eleições na freguesia de Cambeses. Para além das forçadas legislativas de 2024, também o clube da terra vai a votos. E estas serão umas eleições especiais e um pouco inéditas para o clube, uma vez vão a votos duas listas diferentes, o que não é muito habitual em clubes não só do Popular, mas também até em alguns clubes profissionais.

A Lista A é liderada pela atual Presidente Carina Moreira, e a Lista B é liderada por Telmo Vieira, o atual treinador da equipa sénior. O que muitos podem interpretar como ato polémico é na verdade um sinal de força. É um sinal que em Cambeses há muita gente disponível para servir o clube da terra e evitar que este deixe de existir.

As eleições estão marcadas para amanhã, dia 10 de Março entre as 8h00 e as 13h00, com o jogo frente ao Fonte Coberta pelo meio. Os sócios do Cambeses podem portanto aproveitar para votar enquanto vão ver o jogo.

Independentemente do resultado das eleições ganha o Cambeses, que sai mais forte porque demonstra que existem alternativas para a gestão do clube.