Notícias

Águas Santas 2-2 leões da Serra 2022 Leões somam 2º jogo sem vencer mas mantém a liderança.

Os Leões da Serra somaram o 2º jogo sem vencer mas continuam na liderança, agora com o Perelhal e Macieira mais perto, porque ambos recuperaram na tabela a mantiveram também o 2º e 3º lugar. Na luta pelo 4º lugar estão Águas Santas, Silva, Cristelo e Estrelas de Sº Pedro.

Aborim Leocadenses 1-3 2022 Líder Leocadenses não encontrou facilidades em Aborim.

Leocadenses sofreu em Aborim porque com o resultado 1-1 desperdiçou 2 grandes penalidades. Bastuço Sº João e Carvalhal empataram-se um ao outro e quem aproveitou foi o Pereira para chegar ao 2º Lugar. Creixomil foi do céu (3-0) ao inferno (3-3) em 3 minutos!

Fonte Coberta 0-6 carapeços 2022 Fonte Coberta perde invencibilidade mas não a liderança.

Fonte Coberta deixa de ser 100% vitorioso, mas ainda há invictos no Popular. Oliveira e Remelhe ainda não perderam nesta série A. Bessa fez Poker e só jogou na 2ª parte! Estevão do Sº Martinho tornou-se no mais jovem (16anos) jogador a marcar no popular.

Leocadesnes1-1 Negreiros Hulk Negreiros travou líder Leocadenses no último minuto.

O Negreiros evitou a derrota no último minuto e fez abrandar o líder Leocadenses. S. João vence em Silveiros 2-1 e fica a 1 ponto do Líder. Carvalhal e Lijó vencem e sobem na tabela. O Creixomil vence e em 4 dias somaram 6 pontos e salta de último para o 8º lugar!

Leões da Serra 2022 Leões da Serra derrotados pelo Perelhal continuam líderes.

O resultado mais bombástico foi a derrota dos líderes Leões em casa com o Perelhal. Sendo o Jovem Rafael Novais o Herói da partida a marcar o único golo da partida que valeu os 3 pontos. Cambeses e Fragoso são últimos e continuam sem vencer.

Paradela fonte coberta Fonte Coberta imparável chegou à liderança.

O Fonte Coberta soma só vitórias “6ª Consecutiva” soma 18 pontos e tem menos um jogo que 2º e 3º classificados. Finais de jogos fatais para Palme e Oliveira que viram escapar 2 pontos, e tiveram influência na classificação.

Negreiros Feitos 2022 Leocadenses lidera mas tem 4 equipas no seu encalço

Os 4 primeiros, Leocadenses, Pereira, Bastuço e Negreiros venceram e deixou a classificação inalterada. Carvalhal folgou mas está na luta nos 5 primeiros.

Estrelas Leões da Serra 2022 Cambeses e Carvalhas bateram o Pé, Leões galgam terreno na frente.

Foi uma jornada épica na série B com o Cambeses a pontuar pela primeira vez perante o Sequeade, Carvalhas arrancou um empate diante do Macieira, Cossourado e Fragoso dividiram os pontos, Águas Santas só resolveu na 2ª parte, Leões convenceram.