Notícias

Taça Cidade de Barcelos,Silva,Fragoso Meias-finais Detentor da Taça fica pelo caminho.

Remelhe caminha a passos largos para estar presente na final da taça pelo 2º ano consecutivo. Oliveira detentor do troféu caiu aos pés do Carvalhal.

Paradela sobe e mantém-se a luta pelo terceiro lugar

Paradela assegurou de vez o regresso à 1ª Divisão 8 anos depois, ao derrotar o Pedra Furada por 3-1 no seu sintético. Soma 71 pontos, e está agora à distância de um empate para assegurar o título.

Recinto,Campo de Carapeços Carapeços volta às vitórias e segura vantagem.

No Topo nada de novo com os dois candidatos na luta do título até ao fim. No fundo da tabela Campo saiu do Coma ao arrancar 2 vitórias consecutivas e é o clube mais próximo da linha da permanência:

Recinto,Campo de GDR «OS MOÍNHOS» PARADELA Parabéns Paradela bem-vindo à 1ª divisão.

Depois de 8 anos consecutivos a disputar jogos da 2ª divisão Paradela está de regresso aos palcos da 1ª Divisão.

default,2ª divisão,divisão 2 Paradela a um empate da subida

Sem excluir S. Mamede e Bastuço S. João. Quem acompanha Paradela na subida! Milhazes? Aborim? Lama? Águas Santas? Cristelo? Feitos? Não há memória de um campeonato tão competitivo.

aviso,warning,cuidado Aviso importante a clubes e atletas

Atenção a todos os Clubes e Atletas que irão disputar a jornada 30 no domingo dia 14. Este domingo várias estradas estarão cortadas no centro e arredores da cidade.

Silva,Fragoso Carapeços perde Remelhe vence e pressiona líder.

Finalmente uma Jornada onda se viu mudanças. No Topo onde Remelhe ganhou 3 pontos ao Carapeços e fica mais perto que nunca, e no fundo da tabela GDR Campo e Silva venceram, o que lhes faz renascer a esperança de conseguir a manutenção.

Carapeços,Leocadenses Carapeços vence Leocadenses e afasta estes do pódio.

O Carapeços deu mais um passo rumo ao título, ao receber e vencer o Leocadenses 3º Classificado por 4-0. Resultado justo mas enganador, já que só aos 65 minutos inaugurou o marcador. Sendo Fábio Torres o carrasco, ao fazer 3 golos entre os 65 e os 72 minutos!

Creixomil vence pela segunda vez e sai do último lugar

A 27ª jornada trouxe algumas surpresas e voltou a ser uma ronda marcada por deslizes das equipas da frente.