O clube compartilhou nas redes sociais o convite e o programa completo para este evento tão aguardado, que terá início às 10:30.

A manhã começará com a celebração de uma missa em memória dos fundadores, dirigentes, jogadores, sócios e todos aqueles que já partiram. Será um momento de reflexão e gratidão pelas contribuições de todos aqueles que fizeram do Águias do Neiva o que é hoje.

À tarde, a partir das 14:30, dar-se-á início à cerimónia de inauguração, que será marcada pela presença de um DJ, garantindo um ambiente festivo e animado. Seguir-se-ão discursos das autoridades locais, incluindo o Presidente do Clube, o Presidente da Junta de Freguesia e o Presidente da Câmara Municipal. As instalações serão benzidas, num gesto simbólico de proteção e bênção para todos os que delas usufruirão.

Além disso, está programado um jogo de veteranos, que certamente trará momentos de nostalgia e competitividade saudável. O Rancho Folclórico da Nossa Senhora da Abadia abrilhantará o evento com as suas tradicionais danças e cantares.

E, claro, não poderiam faltar os comes e bebes para todos os participantes, proporcionando momentos de convívio e partilha entre os membros e amigos do Águias do Neiva.

Este será um dia para recordar e celebrar, marcado pela união e pelo espírito de comunidade que sempre caracterizou este clube tão querido por todos. Que o novo Complexo Desportivo seja palco de grandes conquistas e momentos inesquecíveis para o Águias do Neiva e todos os que o apoiam.