Cacioli destaca equilíbrio e mérito na vitória do Remelhe por 2-1 na Supertaça

"No primeiro tempo, o jogo foi muito equilibrado, sem muitos riscos. Acabamos sofrendo um golo que não deveríamos ter permitido daquela forma. O adversário teve mérito, mas nós também consentimos algumas facilidades que não poderíamos ter dado. Felizmente, conseguimos empatar logo em seguida e, pouco depois, virar para 2-1. A partir desse momento, nossa equipa ficou mais forte e os Leões sentiram um pouco a pressão. No entanto, é importante enaltecer tanto a equipa dos Leões quanto a nossa, do Remelhe, pelo bom futebol praticado.

Houve muito respeito entre as duas equipes, o que é fundamental. Transmitimos isso para o público, e os nossos adeptos saíram mais felizes, pois conquistamos mais uma taça. Agora, é dar continuidade ao trabalho, já que, daqui a 15 dias, começa o campeonato. Precisamos estar ainda mais preparados, porque o campeonato é muito bom, difícil e equilibrado. Hoje vimos duas equipas que se reforçaram para estarem prontas para essa competição.

Quero agradecer à direção pelo esforço que fizeram em montar um grupo mais forte para esta temporada."

Bruno Vilas Boas destaca luta da equipa apesar da derrota na Supertaça para o Remelhe

"Foi um bom jogo, um bom espetáculo entre duas boas equipas. Cumpriu-se o esperado. O Remelhe entrou melhor, com muito ascendente nos primeiros 25 minutos, mas sem criar grande perigo. A partir daí, a minha equipa começou a assentar o seu jogo e a criar oportunidades de finalização. Tivemos duas ocasiões claras na primeira parte, com o nosso jogador isolado, mas, infelizmente, não conseguimos concretizar.

Entrámos fortes na segunda parte e conseguimos marcar um golo. No entanto, contra a corrente do jogo, sofremos o empate. A equipa perdeu algum desnorte  e, logo a seguir, num canto, fizemos um autogolo, colocando o Remelhe em vantagem. Mesmo assim, não baixámos os braços e ainda tivemos algumas ocasiões para marcar. Sofremos uma expulsão e não conseguimos converter um penalty que nos teria dado o 2-2. Ainda tivemos mais uma oportunidade numa bola parada, num canto.

Acho que não merecíamos este desfecho, mas também aceito que o Remelhe foi um justo vencedor. A eficácia fez a diferença, e eles foram mais eficazes. Saímos daqui de cabeça erguida pelo trabalho que a equipa fez. Estou muito orgulhoso dos meus jogadores. Uma palavra especial aos nossos adeptos, que podem contar connosco. Não vamos baixar a guarda, vamos continuar a trabalhar."