Esta semana teve lugar a 2ª Jornada do Mini Torneio. Não nos vamos debruçar sobre os resultados porque nesta fase de fim de época todos os resultados são normais.

Na série A temos como líder o Sequeade , e foi no Sequeade onde se destacou Pedro Gatão ao ser autor de um Hat-Trick apontando todos os golos com que a sua equipa derrotou o Paradela por 3-2. O Sequeade soma 6 pontos O Feitos segue em 2º com 4 pontos. Águas Santas e GDR Campo tem menos um jogo e no mínimo o Águas em caso de Vitória pode igualar o Sequeade na liderança.

Na Série B o Líder é o S. º Martinho, estes completamente isolados com 6 pontos depois de vencer o Silveiros por 5-1 com Estevão e Luís a bisarem na partida.

Na Série  C os Lideres são o Palme e o surpreendente Cambeses , ambos somam 6 Pontos. O Cambeses foi vencer a Aborim por 1-0 , com o único golo da partida a ser apontado por Brocas. O Palme foi vencer o Várzea por 3-2   com golos de Pepso, Saquetes e Tiago.

Tudo normal com 2 clubes de 1ª divisão na liderança e um Águas Santas com acerto de calendário pode também vir a valer o seu estatuto de primodivisionário.

Luís do Sº Martinho e Pedo Gatão do Sequeade lideram a listas dos melhores marcadores nesta competição com 4 golos.