Dando a continuidade às antevisões dos jogos mais importantes da 2ª eliminatória da taça Cidade de Barcelos por serem os únicos confrontos entre clubes da 1ª divisão a realizar no próximo fim de semana, damos a conhecer o que pensam os treinadores e diretores dos Clubes Palme & Perelhal e Negreiros & Remelhe.   

Quim Zé. Treinador do Perelhal.

Sabemos das dificuldades que vamos encontrar, mas só temos um pensamento, que é ganhar. Temos que defender o título da taça que é nosso. Já agora pedir a todos aqueles que gostam de nós para nos apoiar. Boa sorte a todos os participantes e que ganhe o melhor. Obrigado pela oportunidade de me expressar.

 

André Silva. Treinador do Palme.  

Jogo de grau de dificuldade elevado, vamos defrontar uma equipa recheada de bons jogadores, a época anterior venceram a competição e já na abertura da presente época, venceram também a Supertaça. Tendo em conta estes fatores, temos consciência que vamos defrontar um Perelhal motivado e que certamente irá tentar repetir a presença no Estádio Cidade de Barcelos. O Palme Futebol Clube, é um clube com tradição na competição, e perante o seu público, está focado e motivado para disputar a passagem à próxima fase da competição.

Marco Aurélio. Diretor do Negreiros. 

Antes de mais queremos agradecer por esta via a disponibilidade e cordialidade da ADC Remelhe em relação a uma eventual cedência do campo para jogos e treinos caso o do FC Negreiros não estivesse pronto a tempo do início da época, o que felizmente não foi necessário.

Em relação ao jogo, esperamos uma equipa do Remelhe muito competitiva, a estrutura do Remelhe tem trabalhado muito bem nas ultimas épocas e apresenta sempre equipas muito competitivas e este ano não será diferente. Teremos um FC Negreiros igual a si próprio, combativo e com a garra que nos caracteriza. Em termos técnico-táticos ainda é cedo para conhecer a equipas e os treinadores estão a preparar da melhor forma o jogo. Queremos receber bem a equipa Remelhe e os seus adeptos, que seja uma domingo de manhã bem passado para todos, sendo que apenas um ganhará e que seja o FC Negreiros.

Obrigado Domingo às dez pelo excelente trabalho

José Pereira. Presidente do Remelhe.

Vai ser um jogo difícil para nós porque o negreiros foi finalista do campeonato passado e pouco mudou o seu plantel além disso é uma equipa que a jogar em sua casa é difícil de vencer. O campeonato não está a correr como queriam mas são uma equipa muito forte por isso iremos tentar vencer o jogo porque nesta eliminatória quem perder é eliminado. O nosso objetivo é tentar ir o mais longe possível na taça.