ADCR Silveiros 0 - 2 ARC Cossourado
A ARC Cossourado foi à Silveiros vencer a equipa da casa num jogo bem disputado mas com ascendente por parte da equipa visitante sobre a ADCR Silveiros. João Paulo Nogueira foi o autor do primeiro golo da partida já próximo do minuto 20 e chega assim à sexta jornada com 5 golos neste campeonato. O jogo não teve alterações durante a primeira parte e o intervalo não trouxe alterações, o Cossourado continuou a ser a melhor equipa chegando ao segundo e último golo da partida marcado por Rúben já perto do minuto 65. Com esta vitória, a ARC Cossourado chega ao oitavo lugar com 9 pontos, menos 3 que o segundo o GD Pedra Furada mas também com menos um jogo. A ADCR Silveiros continua sem conseguir um único ponto e mantém-se no último lugar da tabela classificativa.
GD Creixomil 0 - 1 GDR Campo
O GD Creixomil recebeu o GDR Campo para um jogo que podia deixar as duas equipas na mesma posição caso a equipa da casa vencesse a equipa visitante. Foi um jogo equilibrado, bem disputado de parte a parte com algumas ocasiões de golo. Foi o GDR Campo que chegou ao golo ainda na primeira parte com o tento apontado por Pereira a 5 minutos do apito para o descanso. A segunda parte não trouxe alteração no marcador, vencendo o GDR Campo que desta forma distancia-se do Creixomil e chega perto das equipas do topo da tabela classificativa.
Necessidades FC 0 - 2 ARC Sequeade
No campo do Necessidades FC, em Barqueiros, teve lugar a uma primeira parte muito disputada a meio campo na qual a ARC Sequeade tentou mostrar que é uma equipa de qualidade superior jogando em posse de bola perante o Necessidades que optou por uma tática de jogo direto e contra-ataque. Mas com passes errados do Necessidades e alguma desinspiração dos jogadores do Sequeade, a primeira parte acaba com um nulo sem golos. O Sequeade apenas conseguiu um remate perigoso e o Necessidades teve um remate do seu avançado mais adiantado a tentar surpreender o guarda-redes Álvaro Bertoluci do Sequeade num remate do meio do meio campo. O Sequeade entra melhor na segunda parte e com uma mudança tática consegue criar mais perigo. Mas é o Necessidade FC que tem o primeiro lance de perigo com o seu avançado a sair isolado do seu meio campo em direção à baliza mas no entanto é alcançado por um defesa do Sequeade que consegue cortar a bola e afastar o perigo da sua baliza. A seguir, chega o primeiro golo da partida num canto direto marcado por Daniel Pinheiro, mais conhecido como Dani, em que o guarda-redes deixa escapar a bola das mãos e esta acaba por cair dentro da baliza. Nem 10 minutos passaram e Dani volta a marcar agora de cabeça, com assistência de Gatão, o melhor marcado da ARC Sequeade. O Sequeade ainda tentou marcar mais golos mas sem sucesso. Um jogo entre o primeiro e a penúltima equipa que acaba com uma vitória justa da ARC Sequeade que assim se mantém totalmente invicta nesta série A e torna-se a única equipa da segunda divisão com apenas vitórias, 6 jogos 18 pontos.
UCR Aborim 3 - 1 ND “Águias do Neiva”
A UCR Aborim recebeu o ND “Águias do Neiva” e venceu o jogo de forma categórica que permite ao Aborim chegar-se a frente e juntar-se ao pelotão das equipas cimeiras. Num jogo bem disputado, as Águias do Neiva tiveram alguma dificuldade em fazer circular a bola como desejavam e foram derrotadas por uma equipa que é invencível em casa. Sem muitas histórias, os marcadores foram para o Aborim, o Pepso, João Silva e Pedrinho enquanto que do lado do ND “Águias do Neiva” o marcador do golo de honra foi o defesa Ricardo Ferreira. Com esta derrota, as “Águias do Neiva” mantém no nono lugar com 4 pontos, tendo apenas vencido a ADCR Silveiros.
GD Feitos 1 - 2 GD Pedra Furada
No campo de Feitos, jogou-se um jogo entre outras duas equipas com 9 pontos na tabela classificativa que pretendiam manter-se no topo, sabendo que uma derrota poderia colocar a equipa no meio da tabela. Foi dessa forma um jogo bem disputado no pelado do GD Feitos que poderia ter chegado a vantagem na partida mas foi o GD Pedra Furada que se adiantou com um golo do jovem Daniel Esteves. Ainda antes do fim da partida, o GD Feitos tem a possibilidade de empatar de grande penalidade mas o veterano falha a marcação do penalti, desperdiçando assim uma boa oportunidade. No reatar do jogo, logo no início da segunda parte, chega o golo do empate por Joel Graça estabelecendo assim uma certa justiça no marcador. Mas o GD Pedra Furada, com o seu jogo mais direto, consegue chegar novamente a vantagem com um remate a baliza que o guarda-redes defende mas a bola sobra para o inevitável Daniel que bisa na partida. Os jogadores do GD Feitos bem tentaram chegar ao empate mas não tiveram sucesso. Com esta vitória, o GD Pedra Furada consegue manter-se no topo enquanto que o GD Feitos passa do segundo lugar para o sexto mas tem menos um jogo realizado. Daniel Esteves, com estes dois golos marcados, é o melhor marcador da segunda divisão.
Lijó FC 3 - 0 GDR “Os Estrelas”
O GDR “Os Estrelas” deslocou-se ao campo do Lijó FC para um jogo entre duas equipas empatadas na tabela classificativa com 9 pontos mas com menos um jogo para o Lijó. Um jogo bem disputado onde fator casa foi preponderante, dando ao Lijó FC o controlo da partida. E com uma entrada no jogo com sentido do golo, o Lijó consegue marcar 2 golos em pouco menos de 3 minutos, o primeiro marcado por Rafael Miranda aos 17 minutos e Diogo Loureiro aumentaria a vantagem passados três minutos. Assim chegam as duas equipas ao intervalo com vantagem de duas bolas para a equipa da casa. Mesmo se “os Estrelas” tentaram impor o seu jogo na segunda parte, já perto do fim, o veterano Teixeira aplica o terceiro golo de grande penalidade e põe fim a qualquer reviravolta pela equipa de Vila Frescaínha de São Pedro. Lijó FC junta-se ao Pedra Furada com 12 pontos e menos um jogo enquanto que o GDR “Os Estrelas” soma a sua terceira derrota consecutiva após um excelente e promissor arranque do campeonato com 3 vitórias expressivas.