A taça está de volta com a realização da 2 ª eliminatória já no próximo fim de semana.

Há três jogos onde se defrontam clubes da 1ª divisão sendo eles o Carvalhal & Leocadenses, o Negreiros & Remelhe e o Palme & Perelhal . 5 destas equipas já venceram este troféu, só 3 podem passar à fase seguinte. O domingoasdez está a tentar fazer  uma antevisão destes 3 jogos e começamos pelo que já temos  em nossa posse a  antevisão dos dois técnicos do jogo que vai opor o Carvalhal ao Leocadenses .  

Nuno Ervalho. Treinador do Carvalhal.

Assim ditou o sorteio.

Vai ser um jogo complicado devido a este temporal, que é mau para o estado terreno não sei como se vai apresentar .

O Leocadenses está a fazer início de campeonato muito bom (somam 3 vitórias em 3 jogos ) e são  sempre um adversário muito difícil de enfrentar , e não esquecer que eles foram campeões da época passada .

O Carvalhal tem sempre o objectivo de ganhar qualquer jogo e este não foge a regra, vamos fazer tudo o que tiver ao nosso alcance para passar a próxima fase.

Que seja um bom jogo para as três equipas.

 

 

 

Joel Arantes. Treinador do Leocadenses.

Esperamos um jogo de grau de dificuldade elevado, são dois clubes históricos da competição e certamente ambos procuram chegar o mais longe possível na competição. Vamos para este jogo focados em passar esta eliminatória, mas com o maior respeito pelo nosso adversário que certamente nos criará bastantes dificuldades, pois joga em sua casa e vem demonstrando neste início de campeonato que se encontra forte, pois ainda não perdeu nenhum jogo. Vamos trabalhar bem durante a semana, para estarmos na máxima força para mais um jogo super importante. A única diferença para os outros jogos é que este deixa uma das equipas pelo caminho na competição.