Estamos no final da 1ª volta, e no que diz respeito à lista dos melhores marcadores também já temos estatísticas que servem de referência. Nesta jornada Gaio do Palme e Luís do J.S. Martinho marcaram cada um o seu golo pelas suas equipas, e continuam na frente. Gaio com 14 e Luís com 13 parecem querer repetir a luta da época passada. Gaio continua regular e já conseguiu quase metade dos golos que conseguiu marcar na época passada (30. Já no que diz respeito ao Luís, está mais perto do Gaio agora, que na época passada. Lopes do Bastuço S. João bisou nesta jornada e apanhou Manu do Creixomil que ficou em branco nesta jornada, ambos somam 10 golos no 3º e 4º lugares. Serginho do Chorente bisou e Hélder do Águas Santas marcou um golo e apanharam Nuno Sousa do Macieira e Hugo Ferreira do Negreiros e dividem os 4 o 5º,6º,7 e 8º Lugares com 9 golos. Nuno Novais do Macieira e Filipe Campinho completam o TOP 10 com 8 golos.

Em relação à época passada jogadores como Hulk do Leocadenses, Luís dos leões da Serra, Vicente do Macieira, Hugo Vilaça do Várzea, e Bilinho do Carvalhal, tardam em se afirmar esta época, que mesmo marcando golos, estão longe da eficácia da época passada.

Nesta jornada foram apontados 55 golos, sendo que foi na série A que se marcaram mais golos (26) na série B 17 e na série C 12. Bisaram nesta jornada Serginho do Chorente, Nuno do Fonte Coberta, Néne do Águias do Neiva da serie A. Chora do Perelhal, Pena do Fragoso e André Tiago do Cristelo da Serie B, e Lopes do Sº João e Filipe Campinho da serie C