Não é nada fácil de cada vez que um clube  mexe com o seu recinto desportivo nos últimos anos: Isso é uma constante, que o digam o Carapeços, Pereira, Leões da Serra, Paradela, Bastuço, Águas Santas, Perelhal, e S. Martinho. Clubes que estão já bem instalados nos seus renovados recintos desportivos, nomeadamente com o seu relevado sintético.

No início desta época está acontecer essa situação com os clubes do GDR Campo, Fragoso e Remelhe, todos eles com os seus recintos do jogo em preparação para relva sintética entre outras valências que cada um carece.

Sabemos que da parte do GDR Campo na pessoa do Presidente Armindo Freitas e de Nelson Queiroz Presidente do Fragoso, ambos tem intenção de pedir aos clubes na posição de visitados que troquem os locais dos jogos da 1º para a 2º Volta, o que quer dizer que ambos os clubes jogariam sempre fora, até que as obras nos seus campos fiquem concluídas.

Da parte do Remelhe ainda não sabemos se pondera optar pela mesma via.  O bom senso passa a estar nas mãos dos dirigentes dos clubes que vão a curto prazo jogar na posição de visitante com os referidos clubes.