Com as obras da requalificação do Recinto desportivo do GDR Campo a decorrer em bom ritmo, tudo aponta para que em finais de Dezembro próximo as obras estejam concluídas. Até lá o GDR Campo teria que requisitar um campo emprestado para este curto espeço de tempo. As hipóteses de jogar no Campo do Águias de Sº Fins chegou a ser ponderada, mas a escolha recaiu no campo (também relvado) do F C Roriz.

Lembramos que as obras neste recinto não se resumem apenas à colocação de relva sintética no retângulo de jogo. Há ainda toda uma nova a estrutura a ser construída de raiz no topo Poente para albergar o Bar, balneários e secretaria.  

O GDR Campo seguiu assim um caminho idêntico a outros clubes que estiveram sujeitos a obras de requalificação do seu recinto. Isto é, escolherem um campo relvado! Foi assim com o Perelhal a jogar em Vila Cova, Os Leões da Serra a jogarem no Águas Santas, O Remelhe em Águas Santas, e outros que nos possa estar a falhar.

Sem grande destaque porque ainda falta um ano. Soubemos hoje através de um respeitado dirigente do Águias do Neiva (Carlos Pereira) que logo quer termine a época 2022-2023 o Recinto do Aldeia Nova vai entrar em obras para a colocação de Relva sintética, entre outras que sejam necessárias para a requalificação deste mesmo recinto.