Estamos perante um facto que foi do 8 a 80, que foi um clube sem direção, sem equipa, sem instalações desportivas dignas. Ao 80, onde o Parque Desportivo está a ser sujeito a uma grande requalificação, desde do edifício bar, balneários, muros exteriores, e ainda o mais importante! A colocação de relva sintética.

Com uma nova direção eleita, decidiram avançar com a nova equipa técnica, e começa aqui a preparar o futuro com a prata da casa, composta por duas Ex glórias do clube.

O treinador principal será Paulo Falcão e o Treinador adjunto: Pedro Costa

Passando à apresentação. Paulo Falcão foi em tempos treinador das camadas jovens do GDR Campo e Pedro Costa foi durante anos treinador de guarda-redes do GDR Campo

Tendo ainda ambos  jogado durante vários anos no GDR Campo (e só jogaram no GDR Campo)

Contam à partida com uma equipa com 2/3 jogadores com 30/33 anos; os restantes terão entre os 16 anos e os 28 anos.

Todos os jogadores que representavam/jogavam no GDR Campo quando o campeonato parou devido ao COVID, já foram convidados.

 As obras do relvado e todas as outras infraestruturas de requalificação, tem como data prevista da sua conclusão em finais de Julho, o que dará para ali iniciar a época desportiva 2022-2023. Caso as obras não estejam concluídas tem já um plano B, que passaria por jogar no Campo do Águias de São Pedro Fins, tendo ainda uma vantagem de estarem englobados na União de Freguesias de Campo e Tamel São Pedro Fins. Pensa-se que os responsáveis do Águias de São Fins (se for necessário) não os deixariam com as calças  na mão.  

Bem-vindo ao Popular GDR Campo.