Na série C as atenções nesta jornada estavam focadas em S. Martinho e Feitos, jogos de extrema  importância e incerteza no resultado final.

Começamos pelo líder que foi a Feitos vencer por 2-0. Um jogo difícil para o Oliveira, onde o resultado de 0-0 se manteve até ao intervalo. Mas na 2ª parte tudo melhorou para a equipa visitante com Lucas abrir o marcador aos 52 minutos 0-1. O 0-2 não tardou com Lucas a bisar aos 60 minutos. Dali até final o resultado não mais sofreu alteração.

O Oliveira é uma das duas equipas sem derrotas na presente época, a outra é o Macieira. Com 4 empates e 9 Vitórias o Oliveira lidera  com 31 pontos, tem 3 pontos de avanço sobre o Pereira, estes com menos um jogo.

O Feitos somou a 4ª derrota consecutiva e desceu ao 8º Lugar com 15 pontos.

O jogo mais importante jogava-se em S. Martinho onde o 3º Lugar estava em jogo! O Sº Martinho entrou para este jogo em 3º Lugar e com o golo de Rafinha a colocar o S. Martinho e vantagem sobre o Remelhe dava vantagem à equipa da casa em duas frentes. No jogo e na classificação, mas com o decorrer do jogo Cenoura restabeleceu o empate 1-1, e Vilas acabaria por dar a reviravolta no marcador, e o Remelhe venceu o jogo e recuperou o 3º Lugar, passando a somar 26 pontos, e S. Martinho caiu para o 4º Lugar com 24 Pontos.

O Pereira mantém a perseguição ao Líder Oliveira, depois de mais uma goleada por 8-0 perante a equipa do Silveiros. O Pereira é o rei das goleadas, pois já o Feitos tinha perdido em Pereira por 10-0. O que contou foram os 3 pontos, e também valeu para que Jorge Tiago fizesse um Hat-Trick e apanhasse o Luís do S. Martinho na liderança, passando ambos a somar 13 golos na lista dos melhores marcadores. O Pereira soma 28 pontos, mas tem um jogo a menos.

 

O Palme teve que suar a estopinhas para evitar a derrota em casa com o Baluganense, já mesmo no cair do pano. O Palme ainda se adiantou no marcador por  intermédio de Fábio Gaio, mas o Baluganense deu a volta e colocou-se em vantagem 1-2 com golos de David e Tony! Saquetes restabeleceu o empate 2-2  já quase no cai do pano.

O Palme com este empate manteve o 5º lugar com 20 pontos: O Baluganense manteve o 9º Lugar com 12 pontos.   

  O Cossourado voltou às vitórias depois de duas derrotas consecutivas. Desta vez foi a Carvalhas vencer por 4 golos sem resposta. O Cossourado com esta vitória subiu ao 7º Lugar passando a somar 17 pontos. O Carvalhas com menos 2 jogos já não vence desde a 4ª Jornada. Soma 8 pontos no 10º Lugar.

O Várzea somou a sua 2ª vitória consecutiva, desta vez  em casa perante o Sº Mamede por 3-1. Num jogo onde Rui Faria bisou. Várzea que está no 6º Lugar com 18 pontos. O Sº Mamede não saiu do penúltimo lugar com 7 pontos.

  

Série C Marcadores

Carvalhas 0-4 Cossourado (Dany, João Paulo, Pedro e Toninho)

Pereira 8 (Jorge Tiago 3, Luís 2, N.Campinho,Adriano, Zézinho) -0 Silveiros

S. Martinho 1 (Rafinha)-2 Remelhe (Cenoura e Vilas)

Palme 2 (Fábio Gaio e Saquetes) -2 Baluganense(David e Tony)

Várzea 3 (Rui Faria 2, Grilo) -1 S. Mamede ( Zé)

Feitos 0-2 Oliveira (Lucas 2)