Na Série C o Oliveira continua invicto, e ao somar a 3ª vitória consecutiva (em casa) mantém a liderança. Não foram favas contadas, e este 4-0 são enganadores, pois o jogo não foi fácil como parece. O Carvalhas resistiu até ao intervalo com o 0-0.

 Já no que diz respeito à 2ª Parte a fortaleza defensiva do Carvalhas foi derrubada por Brás aos 49 minutos 1-0. Aos 51 minutos já a rajada de Jorge disparava para o 2-0. O jogo acalmou um pouco, mas veio a 2ª vaga com Carlos a fazer o 3-0 estavam cravados no placar 79 minutos. Aos 84 minutos Carlos bisou e atirou a contar para o 4-0 final.

O Oliveira continua líder com 28 pontos, é o líder com menos pontos das três series. Macieira contabiliza 34 na série B e Carapeços contabiliza 31 na Série A.

Em 2 º Lugar contínua o Pereira  que voltou às vitórias, e num terreno difícil em Cossourado.  Um golo na 1ª parte ao cair do pano apontado por Hugo Pereira e o 2-0 na 2ª parte apontado por Nuno Campinho ditaram a 2ª derrota consecutiva da turma do Cossourado, equipa que esteve 8 jornadas sem perder.

O Pereira está no 2º Lugar com 25 pontos, mas tem menos um jogo. É detentora do melhor ataque com 38 golos.

Um jogo que merece grande destaque foi a partida entre o Remelhe e o Palme que terminou 3-3

A equipa do Palme entrou a matar e chegou ao 2-0 aos 15 minutos com 2 golos de Jony. O Remelhe respondeu aos 25 minutos reduzindo para 1-2 por intermédio de Jardel.Com o resultado em 1-2 se chegou ao intervalo.

Na 2ª parte o jogo caminhava para os 75 minutos, quando Filipe Santos empatou a partida 2-2. Aos 80 já o Remelhe tinha dado a cambalhota no marcador de 0-2 para 3-2 .O autor desta proeza foi o talentoso Cenoura.

O Jogo não terminou sem que Fábio Gaio voltasse a empatar a partida 3-3 em cima dos 90 minutos.

O Remelhe com este empate ficou em maus lençóis, pois foi ultrapassado na classificação pelo S º Martinho tendo descido ao 4º Lugar com 23 pontos.

 S º Martinho que não encontrou dificuldades em ir vencer a Silveiros por 1-5. Não temos a marcha do marcador e deixamos aqui os marcadores.

 Pelo Sº Martinho marcaram Hugo, Maciel, Rafinha, Piskinho, Luís. Pelo Silveiros marcou Tiaguinho. O Sº Martinho subiu ao 3º Lugar, soma 24 pontos, e seria um dos terceiros classificados elegíveis para passar à fase seguinte da prova. Silveiros tem como parceiro neste campeonato o Santa Eugénia da série A, únicos clubes que ainda não conseguiram vencer.

 Várzea também voltou às vitórias em Balugães, depois de 6 jornadas e um jogo adiado sem vencer. Também não temos a marcha do marcador. Deixamos aqui os marcadores. Pelo Várzea marcaram Bessa, Miguel, e Rui Faria. Pelo Baluganense marcou David.

O Várzea passou a somar 15 pontos no 7º Lugar e longe dos lugares de decisão, precisa de vencer o jogo em atraso para daí começa avistar o 3º lugar agora a 9 pontos de distância.

Para terminar Zé Raio e os seus pupilos tem razão para festejar a vitória do S.º Mamede no dérbi com a equipa do Feitos por 2-0, a segunda desta época! Sº Mamede já não vencia desde a 3ª Jornada e esta tinha acontecido em Palme em que venceu por 2-3. Não é lanterna vermelha porque Silveiros é último classificado.

O Feitos somou a 3ª derrota consecutiva mas mantém o 6º Lugar com 15 pontos.  

 

Série C Resultados e marcadores.

Cossourado 0-2 Pereira (Hugo Pereira e Nuno Campinho)

Silveiros 1 (Tiaguinho) -5 SºMartinho ( Hugo, Maciel, Rafinha, Piskinho, Luís)

Remelhe 3 (Jardel,Filipe Santos Cenoura)-3 Palme (Jony 2 Fábio Gaio)

Baluganense 1(David) -3 Várzea (Bessa, Miguel, e Rui Faria)

Sº Mamede 2 (Loureiro e Neymar) -0 Feitos

Oliveira 4 (Carlos 2, Brás e Jorge)-0 Carvalhas