O Jogo cartaz desta jornada jogava-se em Oliveira, a equipa da casa o Oliveira ainda não perdeu qualquer jogo, enquanto o Pereira partia para este jogo com 5 jogos e outras tantas vitórias. O Pereira apresentava-se (e ainda é com 21 golos) com o melhor ataque de todos os 36 clubes em prova. O Oliveira entrou muito forte e foi para o intervalo a vencer por 1-0. Na 2ª parte o Pereira ainda chegou à igualdade, mas o Oliveira voltou a reagir e venceu mesmo por 2-1, impingindo assim a 1ª derrota ao Pereira e a perca dos primeiros pontos. Apesar disso o Pereira saiu de Oliveira ainda líder com 15 pontos. Passando o Oliveira (única equipa deste série C sem derrotas) a ocupar o 2º lugar. Nesta mesma série o Sº Martinho somou o 2º Jogo sem vencer e desceu para o 3º lugar com 11 pontos, com os mesmos pontos do Feitos (adversário desta jornada) e do Várzea que também não soube aproveitar do seu jogo em casa o qual empatou com o Palme 2-2. O Remelhe ao vencer o Carvalhas 2-1 e o Cossourado ao vencer o em Sº Mamede 4-0 subiram ao 6º e 7º Lugares na tabela. Nesta série o último lugar pertence ao Silveiros que ainda não conseguiu qualquer ponto. No popular só Águias do Neiva (na série B) tem igual desempenho zero pontos.    

Serie C

Remelhe 2 (Ricardinho e Minhoca) -1 Carvalhas (Ricardo Sousa)

Baluganense 1 (Tony) -0 Silveiros

Sº Mamede 0 - 4 Cossourado ( Rui 2, Zeca e Dany)

Oliveira 2 (Sérginho e Lopinhos) 1 Pereira (Jorge Tiago)

Feitos 0-0 S. Martinho

Várzea 2 (Rui Faria 2) -2 Palme (Fábio Gaio2

Na série B aconteceu aquilo que nós prevíamos. Com o calendário favorável às equipas da frente da tabela classificativa, estava em risco de ver-se criar um fosso entre os mais favoritos e os menos favoritos a lutar por um lugar do play-off. Macieira, Leões, Águas Santas e Carvalhal venceram Estrelas, Fragoso, Fonte Coberta e Águias do Neiva, e mantiveram os seus lugares na frente com o Macieira Líder, único clube com vitórias nesta época! Leva 6 para o campeonato e uma para a taça. Tem o 2º melhor ataque da prova (Pereira tem 21) 1º Na sua série com 19 golos. Leões estão no 2º lugar com 16 pontos, em 3º Está o Águas Santas com 13 pontos, é o melhor 3º Lugar das 3 séries. Os clubes em 3º das séries A e C somam apenas 11 pontos, mas na série A, se Perelhal ou Sequeade  vencerem  o jogo que tem em atraso, também podem  somar 13 pontos! Do 5º ao 8º estão 4 equipas com 7 pontos, uma diferença já assinalável, longe dos lugares do pódio.   

Série B

Carvalhal 2 (Zé Grande, Liedson) -0 Águias do Neiva

Lijó 1 (Italiano) -3 Milhazes (Serginho Miguel Rodrigues e Dê)

Águas Santas 4 Manhiça 2, Hélder Ribeiro, e Zé Miguel) 3 Fonte Coberta (Hélder2, Rui Castanheira)

Fragoso 2 (Jorge e Hugo) -4 Leões da Serra (Luís 2, Ninja e Vieri)

Cristelo 0-0 P.Furada

Estrelas 0-4 Macieira (João Ferreira, Saises, Nuno Novais, Vicente)

Na Série A o jogo de cartaz era o Negreiros x Leocadenses. O Negreiros jogava em casa e ocupava o 2º Lugar, mas do outro lado estava o Leocadenses que em caso de derrota ficava em muitos maus lençóis para sonhar lutar pelo play off. O Leocadenses venceu 1-0 e chegou ao 4º lugar com os mesmos 8 pontos do 3º Paradela que também venceu o Aborim 2-0. Mas nesta série tudo pode mudar no topo da tabela depois de realizados os dois jogos em atraso . O Carapeços fica sempre líder mas pode ficar com o 2º Lugar mais perto se o Perelhal vencer o Sequeade ou vice-versa, pois ambos somam 10 pontos, Em caso de empate entre os dois fica tudo na mesma, apenas podem igualar Paradela que está no 2º Lugar com 11 pontos, os mesmos do Leocadenses que segue em 3º Lugar. Em último lugar está o Cambeses com 1 ponto. Santa Eugénia também não venceu qualquer jogo mas tem dois pontos. O Carapeços é o único clube desta série sem derrotas. Macieira e Leões da Serra a série B também ainda não perderam. O Oliveira da série C completa o quarteto de clubes sem derrotas esta época.

A melhor defesa pertence ao Carapeços com 1 golo sofrido, Feitos com 3 é a 2ª equipa da prova com menos golos sofridos.

 Série A

Carapeços 5 (Teixeirinha, Romeu, Marco, Nakata,Pinto) -0 Bastuço SºJoão

Sequeade 2(Ricardo Fernandes e Dany)-1 Cambeses (MM)

Creixomil 0-3 Perelhal (Quintas Cláudio e Briosa)

Negreiros 0-1 Leocadenses (Hulk)

Paradela 2 (Filipe e Ricardo) -0 Aborim

Santa Eugénia 2 (Hélder Ferreira) -2 Silva (Xixa 2)