Foi no passado Sábado dia 2 de Outubro que o ARC Várzea se apresentou aos seus sócios e simpatizantes, sendo apadrinhados pela equipa do Águias do Neiva em que venceu por 3-0, sendo os golos da vitória sido apontados por Cris, Rafa e Grilo.

O Várzea faz parte da série C e tem como adversários o Pereira, Oliveira, Palme, Remelhe, São Martinho, Silveiros, Baluganense, Feitos, Águias de São Mamede, Cossourado e Carvalhas.

Uma série que nos parece muito equilibrada. Em que o Pereira e Remelhe (cabeças der série) partem favoritos, mas o Oliveira e Palme prometem ombrear por um lugar de apuramento para encontrar o Campeão.

Na página do Facebook não faltam frases de incentivo das quais retiramos algumas.    

"A confiança é o ponto de partida para uma união de sucesso "

"A dedicação, o esforço e o amor que imprimimos naquilo que fazemos refletem, exatamente, quem nós somos."

"Não interessa o tamanho do desafio, o que importa é a grandeza da união."

 Passamos análises desta apresentação, que foi publicada na sua página oficial do Facebook e devidamente autorizados, passamos a transcrever.  

2 De outubro será recordado como o dia do ressurgir da ARC VÁRZEA, as portas foram abertas para aqueles que viram outras glórias desta associação e para os que farão parte deste novo capítulo.

Uma nova e vigorosa associação que reformulou um recinto desportivo e depositou toda a sua paixão numa estonteante apresentação oficial da equipa sénior, que reentra no campeonato popular.

Não faltaram os atletas da formação que espalharam a magia dos seus pequenos pés numa mini peladinha.

Ideias modernas e arrojadas, como a criação e surgimento de uma mascote da associação, o Várzea, serão a âncora desta Associação que promete ainda dar muito que falar.