O Mister Daniel Cardoso depois de deixar o Milhazes, não esperou muito tempo para continuar a sua atividade ligada ao Popular. De Milhazes a Silveiros foi num abrir e fechar de olhos. Silveiros que será a equipa que o Mister vai treinar esta época, depois da saída prematura do Milhazes. Aliás tivemos um caso semelhante com Adelino Costa no Aborim. Ambos os clubes tinham acordo em continuar com os mesmos treinadores das épocas transatas, mas quando tocaram a reunir as tropas, os treinadores não estavam em sintonia com as direções ou quem as preside.

Daniel Cardoso vai assim pegar no Silveiros e segundo o próprio com os mesmos jogadores das épocas passadas e garante que o Silveiros vai deixar de ser aquela equipa desmotivada por andar na cauda da tabela classificativa como sucedia nos anos anteriores. O Mister é muito exigente e quer que os seus atletas levem a sério os treinos de igual forma como levam os jogos a valer. Só assim se consegue os objetivos rematou.

Lembramos que o Silveiros sobre as suas ordens bateu o Fonte Coberta por 1-0 em jogo de apresentação no passado dia 3 Domingo.