Houve alguns condicionamentos no sorteio realizado ontem, mas foram apenas no calendário dos jogos, de forma a não jogarem dois clubes em casa na mesma jornada. Assim ficamos a saber que o Silva continua a jogar no campo do Carapeços, da mesma forma o Bastuço vai jogar no campo do Sequeade, e o Leocadenses vai jogar no campo em Vilar do Monte onde joga o Sº Mamede.

Há mais equipas que vão jogar fora devido a obras que estão a decorrer no seu campo mas não interferiram no sorteio.

São elas o Juventude de Perelhal que vai jogar em Vila Cova no campo do MARCA, e o Fragoso que vai jogar no campo do Durrães.

Outra equipa que vai jogar em Rio Covo Santa Eulália no campo do Águas Santas é Os Leões da Serra, enquanto decorrem as obras de colocação de relva sintética no seu campo. O clube de Airó vai tentar obter o bom senso dos clubes adversários para que estes facilitem em jogar de forma invertida nos jogos que seriam realizados em Airó, tendo a convicção que na segunda volta possam jogar no seu campo. Lembramos que o primeiro jogo da 2ª Volta será a 23-01-2022, faltam neste caso 3 meses para alcançar o objetivo, uma autêntica maratona