O Mister poderá assim começar e poder acabar uma época! Sim porque este treinador chegou ao Carapeços no dia 21 de Novembro para a sua apresentação e assumiu o jogo da 9ª jornada a 28 de Novembro de 2019, depois de até li a equipa ter sido treinada pelo Mister Sá Pereira que se demitiu do cargo de uma forma inesperada, depois de deixar a equipa com 7 vitórias e apenas um empate em 8 jornadas realizadas. A eliminação da taça de Barcelos esteve na causa do seu perdido de demissão

O Mister Sérgio Gameiro não foi feliz no jogo de estreia, pois perdeu por 1-0 em Airó com “Os Leões da Serra” em jogo da 9ª jornada. Até à 24ª Jornada somou 11 vitórias 3 derrotas e um empate. O Carapeços estava na luta pelo título em 3º lugar mas havia ainda um Leões - Remelhe (2º e  1º Classificados) e o Carapeços ainda recebia no seu terreno os seus dois adversários diretos dependendo todos de si  para se sagrarem os 3 Campeões.

Está assim apresentado mais um treinador. Depois de Carlos Gaiteiro no Paradela, António Carvalho no Macieira, Carlos Alcides no Cambeses, Espiga no Águas Santas, Cristiano no Negreiros e Moisés Campos Pedra Furada.