Esta jornada 21 veio confirmar a supremacia do Sº Martinho, que  caminha a passos largos rumo à 1ª divisão.

Nesta jornada venceu o S. º Mamede por 3-1, e quebrou a boa série de vitórias ao Sº Mamede, deixando estes em maus lençóis já que ficam a 10 pontos do 3º lugar do pódio que dá direito à subida de Divisão.

 Esta jornada correu de feição ao Silva, ao Águas Santas e GDR Campo. GDR Campo que ao vencer fora o Feitos por 2-1 consolidou o 2º lugar na tabela estando agora com 43 pontos.

O Águas Santas também aproveitou mais um deslise do Pedra Furada vencendo fora o Carvalhas por 4-0, e desta forma está agora isolado no 3º lugar com 41 pontos.

A vitória do Silva em Bastuço Sº João (um adversário direto) por 2-1 também foi determinante para subir na tabela. O Núcleo da Silva está gora no 6º Lugar com 37 pontos apenas a 4 pontos do último lugar de subida ocupado pelo Águas Santas.

Revés nas suas aspirações tiveram Pedra Furada, Estrelas, Cossourado, Bastuço, e Feitos.

Os Estrelas foram surpreendidos no seu terreno pelo Cristelo ao perderem por 3-1. Os Estrelas não perderam o 8º Lugar, mas ficaram agora mais distantes do 3º lugar (7 pontos).

O Pedra Furada somou o seu 3º jogo sem vencer, foi empatar ao terreno do Sª Eugenia 4-4, e manteve o 4º lugar, com 39 pontos, mas viu fugir-lhe Campo e Águas Santas no topo da tabela.

O Cossourado também começa a hipotecar as aspirações de subida, depois de ter sido derrotado em Chorente por 1-0. O Cossourado soma 35 pontos no 7º Lugar, o lugar de subida está a 6 pontos.

O Feitos com a derrota caseira também está a hipotecar as aspirações de subida está no 9º lugar com 33 pontos e os 8 pontos de diferença para o lugar de subida são cada vez maior obstáculo.

O Bastuço Sº João perdeu uma grande oportunidade de se aproximar dos lugares de subida. A derrota caseira com o Silva deixou-o no 5º lugar com 37 pontos, mas ainda na corrida já que o Águas Santas está apenas a 4 pontos.

21 ª Jornada 2ª Divisão Resultados
Bastuço 1(Lopes)- 2 Silva (Filipe e Diogo Sousa)
Carvalhas 0-4 Águas Santas (Hélder R 3.Hugo F.)
Estrelas 1(Lucho) -3 Cristelo (Carvalho André Tiago e Edgar Lopes)
Sº Eugenia 4(João Alves (2) e Nuno Simões (2)-4 Pedra Furada (Sereno 2, Zé Bruno André)
Creixomil 3 (Miguel 3) -2 Cambeses (Pikolin e Dário)
Sº Martinho 3 ( Luís,Rafinha , Thomas)-1 Sº Mamede (José Pereira)
Chorente 1( Hélder Araújo) -0 Cossourado
Feitos 1 (Paulo)-2 Campo (Rui Pereira, Peixotinho)
Baluganense 6 (André Gonçalves 1, Tiago Maciel 2, Jorge Vale 2, Rui Pereira 1)
-0 Silveiros