O Remelhe não é equipa para grandes goleadas, e ao vencer por 1-0 o Carvalhal (golo de João Pedro) segue o seu objetivo na senda do título. Os Leões conseguiram a maior goleada da época ao golear o Paradela por 8-0! Uma vitória que só valeu 3 pontos, deu no entanto para lutar por um outro objetivo individual que foi para Luís somar mais 5 golos na lista dos melhores marcadores, respondendo desta forma à ameaça de Diogo Oliveira que era o detentor deste feito na jornada anterior. Os Leões passam a somar 54 pontos, o Remelhe está apenas a um ponto 53. Em 3º lugar continua o Carapeços que ao receber a Oliveira venceu por 4-0 com golos de Edgar, Azevedo, Postiga e Romeu, passou a somar 50 pontos, e fica ainda dentro da luta do título. Fora da luta do título está o Leocadenses, não foi por vencer o Negreiros por 2-1 com dois golos de Zé Carlos , que lhe dá mais esperanças de o conquistar. O Leocadenses está no 4º lugar com 40 pontos a 14 pontos do líder, e não acreditamos que recupere a liderança, pois tem ainda 3 adversários na sua frente.

O Oliveira mesmo perdendo em Carapeços consegue manter o 5º Lugar com 36 pontos.

O Pereira estreou o seu novo tapete verde (relva sintética) e venceu o Palme por 5-3 com dois golos de Paulinho e outros tantos de André Campinho, e um de F. Campinho, e manteve o 6º Lugar com 32 pontos.

Destaque para o Macieira que ao vencer em Lijó por 5-0, com dois golos de Nuno Novais, Saíses , Salgado e R. Miranda , e  passou o Palme na classificação  ascendendo ao 7º Lugar com 30 pontos.

 No Fundo da tabela o Lijó parece começar a ficar condenado depois der amealhar mais uma derrota em casa com a equipa do Macieira, soma 10 pontos, e já está a 9 da zona de manutenção.

 O Aborim não foi além de um empate caseiro com a equipa do Sequeade, e fica isolado no penúltimo lugar com 14 pontos a 5 da zona de despromoção.

 Se no topo da tabela temos a situação da luta pelo título limitada a três (Leões, Remelhe e Carapeços. No fundo da tabela temos 7 clubes com empalidecidas prestações. Casos do Paradela, Sequeade, Fonte Coberta, Carvalhal, Fragoso, Aborim e Lijó! Nenhum destes clubes  está livre de descer de divisão! O Fonte Coberta somou o seu 10º jogo em casa sem vencer, depois de empatar em casa com o Fragoso 1-1. O Milhazes leva o seu 4º Jogo sem perder desta vez foi ao Perelhal vencer por 1-0 com um golo de Queirós.

Foram apontados 34 golos nesta jornada, com destaque para a goleada dos Leões da Serra. Apesar disso o melhor ataque ainda pertence ao Carapeços com 63 golos. Já no que diz respeito à pior defesa, os 8 golos sofridos pelo Paradela já era de prever de passaram a ser os detentores da pior defesa com 57 golos sofridos. O Paradela sofreu mais golos nos últimos 3 jogos (16) que o Remelhe em 21 jogos (15).

Luís foi o matador desta jornada ao apontar 5 golos dos 8 com que a sua equipa goleou o Paradela, igualando assim o feito do Diogo Oliveira na jornada anterior.

 Bisaram ainda nesta jornada Paulinho e André Campinho do Pereira, Zé Carlos do Leocadenses e Nuno Novais do Macieira.

O Prémio do melhor marcador ficou mais perto senão decidido para Luís, pois passou a somar 25 golos, deixando Papagaio a 8 golos (17) e Diogo Oliveira (16) no 2º e 3º Lugares.

 21 ª Jornada 1ª Divisão Resultados
Aborim 1-1 Sequeade
Leocadenses  (Zé Carlos) -1 Negreiros (Miguel Reis)
Lijó 0-5 Macieira ( Salgado,R.Miranda,Nuno NOvais 2, Saises )
Fonte Coberta 1(?)-1 Fragoso (Pena)
Leões da Serra 8 (Luís 5, Guéu e Flávio) -0 Paradela
Remelhe 1(João Pedro)-0 Carvalhal
Carapeços 4 (Edgar, Azevedo, Postiga e Romeu)-0 Oliveira
Pereira 5 (Paulinho 2,André Campinho2,Filipe Campinho) -3 Palme (Trick , Jony e Saquetes)
Perelhal 0-1 Milhazes (Queirós)