Nunca foi jogador, jogava apenas em torneios com os amigos. Estamos a falar de André Coelho, atual presidente do F.C.Carvalhas. Aos dezassete anos teve de parar de jogar por causa de um acidente. Este homem continuou a trabalhar no futebol e foi diretor do clube durante os primeiros quatro anos de existência do mesmo. Há dois anos tornou-se presidente e exerce essa função até aos dias de hoje.  
 
Começando pelo início, tenciona ter escalões de formação em breve ? 
Por enquanto não sei. Possivelmente para o futuro sim, porque os possíveis jogadores para a formação da terra estão a jogar fora. Por enquanto para manter os seniores é complicado. . 
Como perspetiva a próxima época tendo em conta as dificuldades causadas pelo Covid19 ?

Complicado a todos níveis. A nível financeiro vem aí uma grande crise para angariar receitas, e desportivamente vai haver jogadores que vão ter sempre receio por causa do contacto. Enquanto não vier a vacina e não pudermos andar à vontade acho que será assim no futebol e na sociedade em geral. 

O Carvalhas  é uma equipa que normalmente se reforça com um ou outro jogador. Pode falar um pouco sobre os reforços desta época? É complicado. Temos falado com alguns possíveis jogadores mas o maior reforço para nós será manter o plantel ou pelo menos grande parte do plantel.

Acha que vai conseguir segurar todo o plantel da época anterior?
Todo o plantel estou certo que não porque já houve desistências, apesar de poucas mas houve. 

Como vê a juventude de hoje em dia em relação ao que era antigamente no futebol? 
Antigamente a juventude juntava-se e ia jogar para estar com os amigos, e pelo convívio e só queria-mos jogar, hoje em dia a juventude está um pouco diferente, devido a outras opções a nível desportivo e social, mas hoje em dia ainda há jogadores que que jogam por gosto, e eu dou o exemplo do plantel do Carvalhas F.C. onde estes jogam por gosto, amizades e pelo convívio. 

O Carvalhas é conhecido pelos seus adeptos, o que têm este adeptos de especial? 
Tem muitos, são ativos e participam . O que seria o futebol sem adeptos? Por acaso até acho que estamos a trazer de novo os adeptos para o futebol, e é isso que queremos, que a freguesia se una em torno do Carvalhas F.C. porque a equipa precisa do apoio dos adeptos.

O relvado nas carvalhas ? 
Talvez em 2500 (risos) , falando a sério, por enquanto não há perspetiva. Temos investido em infraestruturas e melhores condições com ajuda dos sócios patrocinadores e dos habitantes da freguesia, novo relvado por enquanto é impensável. Trás outros custos que não conseguimos suportar. 

Pensa recandidatar-se nas próximas eleições? 
Está tudo em aberto. Acabei há pouco de ser reeleito.
Quais são os objetivos do clube para esta época ?
O objetivo todos os anos é subir. Quem vem para o popular jogar na 2ª divisão sem objetivo de subir não vale a pena.

Como avalia a posição da AFPB face ao covid? 
Eles se calhar não tem culpa mas fomos um pouco esquecidos. Suspenderam o campeonato e primeiro que voltassem a dar notícias demorou bastante tempo. 

Em termos de apoios, estão à espera de uma quebra?
Sim estamos a contar com quebras. Agora vem uma crise como já disse. Temos poucas empresas para ajudar e acho que virá uma crise geral não só para nós como para as empresas e outros clubes. As empresas vão ser obrigadas a cortar despesas certamente. 
 
Mensagem aos sócios, adeptos e jogadores:
 "Quero agradecer a todos sócios, jogadores, adeptos, patrocinadores o apoio que nos têm dado, e esperamos que nos continuem a apoiar, pois sem esses apoios é difícil continuar o trabalho que temos vindo a desenvolver." - André Coelho