Bruno Vilas Boas. Treinador do Carvalhal.

Passadas horas de todo aquele momento stressante o Mister do Carvalhal vencedor de 3 títulos (Campeonato, Supertaça e Taça de Barcelos) no espaço de um ano, resumiu os incidentes vividos na final da Taça de Barcelos 2018-2019 20ª Edição.  

Foi uma grande final e um grande espetáculo de futebol. Penso que foi um jogo bem disputado, mas nem sempre bem jogado.

Defrontamos um grande rival, uma equipa fortíssimo que tem um plantel recheado de bons jogadores e bem orientada. Acho que o jogo foi bastante equilibrado, onde houve momentos em que fomos melhores e em outros momentos o Remelhe foi melhor. Acho que o empate nos 90 minutos acaba por ser um resultado justo. E até nas grandes penalidades acabou por haver equilíbrio e demonstrou a qualidade e competência dos jogadores de ambas equipas. Ganhamos por uma questão de pormenor. Fomos felizes mas reconhecemos que podia ter sido o Remelhe o vencedor. Mas merecemos muito esta alegria em virtude da época muito difícil que tivemos.

Estamos muitíssimo satisfeitos e conquistamos algo que fugia ao Carvalhal há muitos anos.

Miguel Campos. Treinador do Remelhe.

Passadas horas depois de ver a sua equipa "o Remelhe" perder pelo 2º ano consecutivo a taça de Barcelos nas granes penalidades, o Mister Miguel Campos questionado pelas nossas perguntas respondeu desta forma.

Se houvesse um vencedor seria o Remelhe, pois foi melhor durante a maior parte do jogo e acabou por acabar o jogo à procura do golo.

Quantos às alterações que fiz no decorrer da 2ª parte os jogadores que entraram não são de segunda linha, pois fizeram tantos jogos a titular ou mais do que os que jogaram ontem.

Na minha opinião não foi muito bem jogada esta final, faltou qualidade no futebol praticado pelas duas equipas, tirando os 20 minutos finais onde demonstramos o que foi a nossa qualidade.

Não foi a diferença de jogar em relvado que interferiu neste desfecho, porque o Remelhe teve mais posse de bola, mais lances de perigo, mais remates, mais cantos, apesar de estarmos uns furos abaixo do habitual, fomos superiores em tudo.

Fizemos de tudo para evitar as grandes penalidades

 De destacar que perdemos dentro de campo mas ganhamos na bancada

Temos uns adeptos incríveis do melhor que anda no futebol.