Carapeços 1(Jorge Gomes)-2 Pereira ( Adriano Vítor Teixeira)
Não se pode dizer que foi um tomba gigantes, mas não deixou de ser surpresa o Carapeços (Líder do campeonato com 7 pontos de avanço sobre o 2º Classificado) ser eliminado na sua própria casa pelo Pereira 2-1. O Carapeços foi para o intervalo a vencer 1-0 golo de Jorge Gomes aos 37 minutos. Mas na 2ª parte o Pereira deu a volta ao resultado com golos de Adriano e Vitor Teixeira aos 75 e 89 minutos. A arbitragem foi muito contestada pelos da casa, daí resultou a expulsão do Mister Sá Pereira e do jogador Wilson no final da partida.
GDR Campo 1( Pedro Cabeças)-2 Negreiros(Luís e Huguinho)
O Negreiros venceu em S.Salvador do Campo a equipa local por 2-1, no prolongamento. Os golos do Negreiros foram apontados por Luís e Huguinho, pelo GDR campo marcou Pedro Cabeça.
Cristelo 0-2 Lijó (José Gomes e Zé Carlos)
O Lijó foi uma das quatro equipas a vencer fora, foi a Cristelo vencer a equipa local por 2-0 resultado feito até ao intervalo, com golos de José Gomes e José Carlos.
Leões da Serra 2Gil , Stef) -3 Fragoso(após Prolongamento) Diogo Oliveira ; Carlos Pena,
Os Leões da Serra foi outras das equipas a ser surpreendida em casa e perdeu por 3-2 após prolongamento , ao intervalo a equipa do Fragoso vencia por 1-0 golo de Diogo Oliveira. Na 2ª parte os Leões chegaram à igualdade 1-1 por intermédio de de Gil: O Fragoso voltou à vantagem 1-2 por intermédio de Carlos Pena 1-2 . Mas sobre os 90 , Stef igualou de novo a partida 2-2. No prolongamento foi Luís fazer o 2-3 final para o Fragoso.
Remelhe 6(Vilas 2, Geu,Neves, Rafa Jorge Rodrigues)-0 Aborim
O Remelhe finalista vencido da época passada recebeu o Aborim e golearam por 6-0. Ao intervalo registrava-se o resultado de 2-0, com golos de Geu e Neves. Na etapa complementar Vilas com dois golos, Rafa e Jorge Rodrigues completaram a goleada 6-0.
Carvalhal 4 ( F.Alexandre, AG,Piloto) -0 Fonte Coberta (Marco 2)
O Carvalhal também aproveitou o factor casa para vingar o empate caseiro do campeonato para afastar o Fonte coberta da taça. ao intervalo vencia por 1-0 com autogolo . Na etapa complementar o Carvalhal elevou para 2-0 por intermédio de F.Alexandre. O Fonte Coberta ainda reduziu por intermédio de Marco Pereira. 2-1. Mas Piloto voltou a dilatar o resultado para 3-1. Já muito perto do final Marco Pereira Bisou e fechou o resultado 3-2.
Silva 2( Diogo e Ni)-1 Sequeade( Lopes)
O Núcleo da Silva acabou por surpreender em certa medida em eliminar o Sequeade da taça dado que tem tido resultados negativos sucessivos nas últimas jornadas , e encontra-se na zona de despromoção. Taça é outra coisa e o Silva venceu o Sequeade por 2-1 com golos de Diogo e Ní. O tento do Sequeade foi apontado por Lopes. Esta partida encontrava-se 0-0 ao intervalo.
Oliveira 2 (Ricardo e Russo)-2 Feitos (Oliveira venceu nas grandes (Nicha e André) penalidades)
O Oliveira detentor da taça viu-se negro para afastar o Feitos da Taça vencendo nos pênaltis . O OLiveira inaugurou o marcador por intermédio de Ricardo, o Feitos empata de grande penalidade antes do intervalo 1-1 por intermédio de Nicha, e a consequente expulsão do Guarda redes do Oliveira. O 1-1 chegou até aos 90 minutos . No prolongamento e reduzido a 10 , o Oliveira através de Russo volta à vantagem por intermédio de Russo 2-1, mas André restabeleceu de novo o empate 2-2 para o Feitos e levou a decisão para a marcação de grandes penalidades . O Oliveira venceu em penaltis 8-7.
Sem a presença de clubes da 2@ Divisão.
As equipas apuradas São.
Remelhe
Carvalhal
Oliveira
Pereira
Lijó
Silva
Fragoso
Negreiros