O Paradela empatou a uma bola diante do Águas Santas e viu a equipa do Aborim ficar a apenas um ponto do primeiro lugar (o Paradela não perdia pontos há quatro jogos). Ainda nos lugares cimeiros, o Milhazes conseguiu reaproximar-se do Lama. A equipa da Lama empatou a dois golos em São Pedro, mas o Milhazes voltou às vitórias diante do São Mamede, isto depois de ter perdido em Cristelo. O bis de Kaskeira, com direito a um golo a fazer lembrar o de Oliver Torres, foi o grande destaque do encontro. 

O Creixomil voltou a perder, depois de na jornada passada ter somado os primeiros três pontos da época. Diante do Carvalhas, um golo de Fabregas foi suficiente para que os homens da casa somassem a 11ª derrota no seu reduto.

Em Pedra Furada, o Chorente somou a segunda vitória seguida e viu Serginho fazer novamente o gosto ao pé. O Pedra Furada não vence há sete jogos.

O Bastuço perdeu uma excelente oportunidade de se aproximar do topo da tabela e não aproveitou os deslizes das equipas que estão nos primeiros lugares, depois de ter empatado na casa do Cossourado.

Por último, o Silveiros conseguiu um bom resultado, ao empatar a zero com a turma de São Martinho. Depois de ter perdido com o Creixomil, o São Martinho voltou a perder pontos para um dos últimos e está arredado da corrida pela subida.

23ª Jornada 2ª Divisão resultados e marcadores.
Creixomil 0-1 Carvalhas(Fábregas)
Feitos 0-2 Cristelo (Paulo e Jorge Miranda)
Milhazes 4 (Kaskeira 2, Ze Carvalho,e P.Costinha) - 1 S.Mamede (Manu) 
Cambeses 1 (Mário)-2 Aborim (Ruizinho e F.Balizas)
Pedra Furada 0-1 Chorente (Serginho)
Cossourado 1 (Dany)-1 Bastuço (Marco)
Paradela 1 (Jorginho) -1 Águas Santas (Carlos Alexandre) 
Estrelas 2 (Nelson Rodrigues e Joel) - 2 Lama (André Gomes e Adriano)
Silveiros 0-0 S.Martinho