Creixomil 0-2 Cristelo (Carlos Azevedo, Paulo Miranda)

Continuando a sua senda de bons resultados, o Cristelo foi ao terreno do último classificado dar um passo firme na classificação e já não está muito longe. Com 42 pontos, os cristelenses estão em oitavo lugar, mas a apenas cinco pontos do pódio.


Carvalhas 0-3 S.Mamede (Luis, Rafa e Ruca)

Depois de dois jogos sem vencer, a turma de São Mamede foi às Carvalhas aproveitar os deslizes dos rivais do topo da tabela e ascender ao sexto lugar, estando agora a três pontos do terceiro classificado. O Carvalhas continua a não fazer um bom campeonato, sendo o 14º classificado.


Feitos 3 (André, Cristiano, Nicha) - 2 Aborim (Balizas 2)

Depois do desaire na taça. mais um.. no campeonato. O Aborim foi até Feitos perder por 3-2 e deixou que os visitados se aproximassem na classificação, uma vez que agora são três os pontos que separam as duas equipas. Balizas ainda bisou, mas não foi suficiente para arrecadar os três pontos. O Aborim viu, assim, o Paradela afastar-se a nível pontual.


Milhazes 1 (Zé Carvalho) - 1 Chorente (Hélder)

Em Milhazes, um jogo muito intenso e com muita emoção à mistura. Zé marcou no primeiro tempo, mas Hélder empatou para o Chorente na segunda parte, na sequência de um canto. A equipa da casa foi sempre superior e teve as melhores oportunidades, mas no final foi um empate a uma bola que se registou no marcador. 


Cambeses 0-0 Bastuço 

Depois da pesadíssima derrota perante o Chorente, o Cambeses voltou ao seu reduto para defrontar o Bastuço. No final, o marcador registou um empate a zero, numa partida em que nenhuma equipa se conseguiu superiorizar. O Bastuço viu o Cristelo escapar na tabela.


Pedra Furada 4 (AG, Pica, André 2) - 3 Águas Santas (Nelson Santos 2,Vitinha)

Uma vitória categórica do Pedra Furada! Depois de alguns jogos menos conseguidos, os homens da casa arrancaram um triunfo bastante importante e logo diante de um dos candidatos à subida. Nelson Santos bisou e Vitinha voltou aos golos, mas mesmo assim a equipa da casa foi superior e conseguiu um triunfo por 4-3, para o qual contribui o bis de André.


Cossourado 1 (AG) - 1 Lama (Toninho) 

Por falar em resultados surpreendente, aí está mais um! A Lama foi até Cossourado empatar e atrasar-se na corrida pela subida. Mas nem tudo é mau para a turma da Lama, que mesmo assim não viu o Milhazes afastar-se a nível pontual. Já o Cossourado, continua no 13º posto.


Paradela 3 (Amorim, Sérgio Oliveira, Filipe Ferreira) -0 S.Martinho

O líder segue firme e provou-o mais uma vez nesta semana. Diante do São Martinho, que tem colecionado sucessivos desaires, o Paradela goleou por 3-0 e segue como líder isolado com mais seis pontos que o Aborim. De destacar mais um golo de Amorim, uma das pedras chaves da excelente campanha que o Paradela tem protagonizado.


Estrelas 4 (Coca 3, Bruno) - 0 Silveiros

Aproveitando a derrota do São Martinho, a turma de São pedro goleou o Silveiros e está agora a dois pontos do 11º classificado. Coca fez um hat trick e foi o jogador da jornada, e Bruno selou o resultado em 4-0. O Silveiros continua no penúltimo lugar e será muito difícil deixar as últimas posições.