Feitos 1 (André) - 1 Milhazes (Miguel Costa)

Feitos e Milhazes defrontaram-se num encontro em que ambas as equipas pretendiam distanciar-se uma da outra, de modo a atacar o pódio. A verdade é que o resultado final ditou um empate e as duas equipas mantiveram a distância pontual em apenas um ponto, com vantagem para a turma de Milhazes. Ainda assim, os dois emblemas continuam na disputa por um lugar de acesso à primeira divisão.


Carvalhas 1 (Diogo) - 1 Cambeses (Pikolin) 

Com o empate do Cristelo, o Carvalhas tinha uma excelente hipótese de se aproximar do atual 13º classificado, mas desperdiçou-a ao ceder pontos, em casa, perante o Cambeses. Numa jornada que ficou marcada por empates a uma bola, também nas Carvalhas se verificou esse resultado, sem que houvesse mudanças na tabela para qualquer das equipas.


Cristelo 1 (Paulo Miranda) - 1 Pedra Furada (Filipe) 

Em Cristelo, mais um empate a um golo. A equipa da casa recebeu o Pedra Furada e voltou a não vencer, pela quarta jornada consecutiva. Por outro lado, o Pedra Furada também não sabe o que é ganhar de há quatro jogos para cá. Depois de um bom início de época, a turma de Cristelo parece estar a cair de rendimento, já o Pedra Furada continua como uma da desilusões do campeonato, no 15º lugar.


S.Mamede 1 (Rafa) - 1 Cossourado (Rui)

Na senda de empates nesta jornada, também em São Mamede as duas equipas repartiram os pontos. A turma da casa atrasou-se na corrida pelos lugares de promoção e está, agora, a cinco pontos do terceiro posto. Já o Cossourado, viu-se ultrapassado pelo Chorente e está na 12ª posição.


Paradela 1 (Amorim) - 0 Aborim 

Este era o jogo grande da jornada. Frente a frente os dois primeiros classificados da segunda divisão e, no final, a sorte sorriu aos homens de Paradela que venceram pela margem mínima, ascendendo ao primeiro lugar. O único golo da partida foi apontado por Amorim, uma das revelações da temporada e um dos melhores marcadores do campeonato. Separadas por apenas um ponto, vai ser interessante acompanhar as próximas jornadas das duas equipas.


Chorente 1 (Serginho) - 0 Estrelas SP

Em Chorente, a equipa visitada conseguiu um triunfo importantíssimo para aquilo que são os seus objetivos. O Chorente vence por 1-0 e está, agora, em igualdade pontual com a turma de São Pedro, que perdeu a oportunidade de ultrapassar o São Martinho na tabela.


Bastuço SJ 7-0 Silveiros 

Se há equipa em bom momento de forma, é certamente o Bastuço. A equipa de Bastuço São João vence há seis jornadas consecutivas, desde a derrota com o vice-líder Aborim. Esta senda de bons resultados catapultou a turma de Bastuço para lugares bem mais apelativos na tabela, sendo oitavo classificado. Ainda assim, a subida de divisão parece um objetivo difícil. Esta semana, o rival foi o Silveiros que se viu goleado por esclarecedores 7-0.


Águas Santas 2 (Nelson Santos e Peixe) - 4 S.Martinho (Rafa 3, Serginho)

Uma das equipas que se atrasou na corrida pela promoção foi o Águas Santas. Ao receber o São Martinho, os visitados não foram capazes de aguentar o caudal ofensivo dos rivais e perderam por 2-4, num encontro marcado pelo hat trick de Rafa para os visitantes. Ainda assim, o Águas Santas é sétimo classificado e o São Martinho está no nono lugar, já com poucas aspirações de chegar ao pódio da tabela.


Lama 5 (Vita 2, André, André Gomes, Celso) - 0 Creixomil

Na Lama, pôde-se assistir a mais uma goleada. A turma da casa aproveitou os deslizes dos rivais diretos e, ao vencer o Creixomil por 5-0, assegurou a terceira posição, a dois pontos do Paradela. O Creixomil está na última posição, com um ponto somado.