Foi uma jornada onde os 4 primeiros venceram, o que acontece pela 3ªJornada consecutiva. O Carvalhal e o Carapeços são os únicos clubes da 1ª Divisão que marcaram golos em todos os jogos, inclusive nos jogos da taça. O Carapeços mantém confortavelmente a liderança com 7 pontos de avanço sobre o 2º classificado, depois de vencer o Silva na posição de visitante (jogam no mesmo Campo) por 3-0 (2-0) ao intervalo. O Remelhe 2º Classificado venceu em Negreiros 3-0 com 1-0 ao intervalo. O Carvalhal 3º Classificado venceu em Fonte Coberta 4-2, ao intervalo o Fonte Coberta vencia 1-0. O Leocadenses 4º Classificado foi vencer o Baluganense 3-0, ao intervalo vencia 2-0. Nada de anormal nestes resultados onde os adversários dos 4 primeiros ocupam todos  na tabela do 12 º lugar para baixo. Na frente os 7 primeiros mantiveram as suas posições. Os últimos 9 da tabela também não mudaram de posição. Foi uma jornada onde ficou quase tudo na mesma.

 ND Silva 0-3 ACD Carapeços (Ricardo,J.Gomes,Marco).

 O Carapeços partia favorito para este jogo, e tornou-se uma vitória fácil, com Ricardo a inaugurar o marcador aos 2 minutos, através de um livre direto à  entrada da área 1-0 . Apesar do domínio do Carapeços, jogando mais no meio campo adversário, o 2-0 só surgiu aos 42 minutos por intermédio de Jorge Gomes, numa jogada individual a entrar de fora para dentro e em posição frontal rematou fora do alcance de Eduardo. O Silva com o resultado 1-0 teve uma boa oportunidade para empatar, mas o avançado do Silva chega atrasado ao 2º poste para encostar para a baliza, no seguimento de um cruzamento rasteiro, e gorou-se aqui a única oportunidade do Silva em todo o jogo.

 Na 2ª Parte o Carapeços foi à procura de mais golos e consegui-o à passagem do minuto 55  através de uma grande penalidade. Marco Silva chamado a converter não vacilou e fez o 3-0 . O jogo a partir daqui foi jogado a pouca velocidade com o Carapeços a gerir o resultado sem sobressaltos até final. O Carapeços mantém firme a liderança com 7 pontos de avanço sobre o 2º Remelhe. Soma 59 pontos. O Silva ficou no 16º lugar com os mesmos 18 pontos,menos 2 que o Negreiros que está acima da linha de água.

FC Negreiros 0-3 ADC Remelhe(Vilas,Geu,Neves)

 O Remelhe tinha uma tarefa difícil, dado que esta equipa do Negreiros  tinha-se batido bem no jogo com o líder Carapeços, perdendo pela margem mínima. Neste jogo ainda levou o 0-0 até aos 37 minutos, altura em que o Remelhe inaugura o marcador por intermédio de Vilas. Com o resultado de 0-1 se chegou ao intervalo. Na etapa complementar o Remelhe chegou ao 2-0 aos 66 minutos por intermédio de Geu, e Neves fez o 3-0 aos 80 minutos, resultado final. O Remelhe soma 52 pontos, na época passada à 23ª jornada somava 41. Está no 2º lugar a 7 do Carapeços. O Negreiros está atravessar por uma fase difícil, já não vence à 8 jogos, e está com 20 pontos acima da linha de água , com os lugares de despromoção a 2 pontos!

ADRC Fonte Coberta 2 (David 2)-4 AD Carvalhal 4 (Queirós 2,F.Alexandre 2,Rui Dias).

Apesar dos números , não foi fácil para o Carvalhal levar de vencido o Fonte Coberta. Ao intervalo o Fonte Coberta vencia por 1-0 golo apontado por David aos 25 minutos. O Carvalhal chegou ao empate 1-1 por intermédio de Queirós aos 55 minutos. Aos 75 minutos foi F. Alexandre a dar a reviravolta ao marcador ao fazer o 1-2 para o Carvalhal . Rui Dias aumentou para 1-3 aos 83 minutos . Aos 84 minutos David reduziu para 2-3.  Mas Queirós voltou a marcar aos 86 minutos e fixou o resultado final em 2-4. O Carvalhal continua na luta pelo título, está no 3º lugar com 50 pontos, mas tem o Líder a 9 pontos, e o Remelhe a 2. O Fonte Coberta manteve o 12 º Lugar com 26 pontos.

Baluganense CD 0-3 GDR Leocadenses(Hugo,André,Cris)

O Leocadenses está a passar pela sua melhor fase da época, tendo somado pela1ª vez 4 vitórias consecutivas. O Baluganense entrou no jogo  perder já que não estava passado o 1º Minuto já Hugo tinha inaugurado o marcador para o Leocadenses: Aos 35 minutos foi a vez de André aumentar para 0-2, resultado com que se atingiu o intervalo. No reatamento Cris  fez o 0-3 aos 52 minutos. Resultado que não sofreria alteração até final.

Com esta vitória o Leocadenses cimentou ainda mais o 4º lugar, deixando o Sequeade a 10 pontos no 5º Lugar. Esta equipa do Leocadenses tem o Carvalhal a 2 e o Remelhe a 4 pontos, difícil será chegar ao 1º lugar quando ainda tem 11 pontos a separá-lo do Líder. O Baluganense sem ter as mesmas armas dos clubes do cimo da tabela , está em sérias dificuldades  na zona de despromoção a par do Silva com 18 pontos.   

GDR Campo 1 (Peixotinho)- 1 ARC Sequeade(Berto

Ainda não foi desta que o GDR Campo venceu no seu terreno, e já lá vão 11 partidas disputadas. A única vitória alcançada aconteceu no campo do Remelhe, causando uma grande surpresa. Neste jogo até começou bem com Peixotinho a inaugurar o marcador aos 15 minutos e com este resultado se chegou ao intervalo. Na 2ª parte o jogo estava a caminhar para o seu final, quando o Sequeade empatou a partida aos 80 minutos, foi seu autor Berto. O Campo somou o seu 11º Empate. Os Leões da Serra têm 10! Está no último lugar com 14 pontos e a diferença para a salvação está a 6 pontos. O Sequeade somou mais um ponto e cimentou o 5º lugar com 38 pontos.     

Palme FC 2(Pimenta e Paulo César)- 3 ACD Pereira (Pexilas,Joel , AG)

O Pereira foi vencer o Palme no seu reduto por 3-2, ao intervalo vencia por 2-0.

O Pereira adiantou-se no marcador aos 20 minutos por intermédio de Pexilas. O 0-2 surgiu aos 35 minutos por intermédio de Joel.

Na etapa complementar o Pereira chega ao 0-3 através de um autogolo, Luís Pimenta reduz para 1-3 aos 75 minutos, e Paulo César fechou o resultado aos 90 minutos fazendo o 2-3 final.

O Pereira com esta vitória segurou o 6º Lugar com 36 pontos. O Palme foi apanhado no 8º Lugar pelo Macieira ambos somam  29 pontos.   

FC Oliveira 1(Lucas)-0 Leões da Serra FC

O Oliveira voltou às vitórias depois de somar 3 derrotas consecutivas. Desta vez venceu os Leões da Serra com o único golo que valeu os 3 pontos a ser apontado na 2ª parte por intermédio de Lucas.  O Oliveira com esta vitória cimentou o 7º lugar com 35 pontos. Os Leões da Serra somaram o 3º Jogo sem vencer, mas manteve o 13º lugar com 25 pontos   

Fragoso 2(Pena é Diogo Oliveira)-2 JRC Perelhal(Quintas e Daniel)

O Fragoso somou o 8º jogo sem vencer depois de consentir um empate a dois golos no seu terreno com o Perelhal. O Perelhal adiantou-se no marcador aos 25 minutos por intermédio de Quintas. O Fragoso restabeleceu a igualdade 1-1 por intermédio de Calos Pena aos 33 minutos , com este resultado se chegou ao intervalo. Na 2ª parte aos 75 minutos O Fragoso deu mesmo a cambalhota no marcador ao fazer o 2-1 por intermédio de Diogo Oliveira. Mas aos 90 minutos Dany restabeleceu a igualdade 2-2 para o Perelhal. Ambos os clubes somam 28 pontos no 10º e 11º lugar da tabela.

GD Macieira 1(Rike) -1 Lijó FC (Mário Costa)

O Macieira está mais tranquilo na tabela, mas não deixa de estar 6 jogos consecutivos sem vencer. A equipa do  Lijó foi a primeira a marcar  por intermédio de Marco Costa aos 28 minutos , mas foi sol de pouca dura já que o Macieira restabeleceu a igualdade aos 20 minutos por intermédio de Rike e o resultado de 1-1 persistiu até final da partida. O Lijó leva 4 jogos sem vencer , mas vai respirando fora da linha de água com 21 pontos. O Macieira igualou o palme e está no 8º Lugar com 29 pontos.