Resultados da 5ª Jornada hoje 10h00 20-10-2019
2ª Divisão
Silveiros 0-3 Silva (Adélio 8 e 12 m, Sousa 79 m)

Silveiros e Silva encontravam-se com apenas um ponto somado nesta temporada e foram os visitantes que sorriram no final. Adélio bisou para a turma da Silva e Sousa selou o 0-3 final aos 79 minutos. Os homens da casa são últimos classificados, enquanto que os forasteiros ascenderam ao 13º posto. 


Bastuço S.João 2 (AG 20 m,Pedro Costa 85 m)-2 Cristelo (Edgar 45 m, Barroso 95)

Um jogo impróprio para cardíacos! A equipa de Bastuço São João recebeu o Cristelo e esteve a muito pouco de vencer o encontro, não fosse o golo do empate surgir ao minuto 95, por intermédio de Barroso. Ainda assim, com dez pontos somados, os homens da casa encontram-se no quinto posto, enquanto o Cristelo tem vindo a fazer um campeonato intermitente e é 14º classificado.


Estrelas São Pedro 1 (Gil 50 m) - 2 Cossourado (Vitor Hugo 27,Serginho 45 m)

Um dos grandes jogos da jornada foi em São Pedro. A equipa da casa entrava em campo só com vitórias para defrontar o Cossourado, que tem vindo a protagonizar um belo arranque de temporada. Os forasteiros foram mais fortes e levaram de vencida a turma de São Pedro por 1-2, subindo ao quarto lugar e levando à perda da liderança por parte do Estrelas.


Chorente 1 (Serginho) -2 Águas Santas (Manhiça e Paulinho)

A equipa do Chorente recebia a turma do Águas Santas e procurava iniciar um período de recuperação dos maus resultados deste início de temporada, mas não foi bem sucedida. Serginho, uma das figuras do Chorente na temporada passada, ainda marcou, mas os tentos de Manhiça e Paulinho deram a vitória aos forasteiros, que somam já nove pontos neste campeonato.


Carvalhas 0-1 Pedra Furada (Filipe Miranda)

O Pedra Furada regressou aos triunfos nesta jornada, depois de vencer o Carvalhas por 0-1, graças a um tento solitário de Filipe Miranda. A turma da casa, Carvalhas, é 12ª classificada, enquanto o Pedra Furada segue no décimo posto.


S. Eugénia 3 (Alves, Rafa 2)-1 Cambeses (Rui Vieira)

O Santa Eugénia tem sido uma das boas surpresas desta temporada e parece querer continuar o bom momento de forma. No passado domingo, a equipa que se estreia no Popular recebeu e venceu o Cambeses por 3-1, num encontro em que Rafa bisou. Assim, a turma de Santa Eugénia manteve o sexto lugar, enquanto o Cambeses continua em 16º, com apenas três pontos amealhados.


Creixomil 1 (Paulo Gonçalves) - 0 S. Mamede

Esta foi uma das surpresas da jornada! O Creixomil recebeu o São Mamede e venceu por uma bola a zero, graças a um golo de Paulo Gonçalves. Assim, a turma da casa chegou aos quatro pontos e ao 15º lugar na tabela, enquanto o Águias (com seis pontos) é, agora, nono classificado.


S. Martinho 1 (Rego 15 m) - 2 Campo (R.Pereira, 25 m Mike 95 m)

Este foi um encontro que ditou mexidas na liderança. O São Martinho jogava com a turma de Campo e as coisas até pareciam estar a correr bem quando Rego inaugurou o marcador para a turma da casa. Só que dez minutos depois, Pereira empatou e, já para lá dos noventa, Mike (soma 4 golos) deu a vitória para a equipa de Campo.


Baluganense 1(Ní)-3 Feitos (Tiago 2, Messi)

Quem aproveitou as derrotas de Estrelas e São Martinho foi o Feitos. A equipa partia para esta jornada como terceira classificada mas, com as derrotas dos dois primeiros e a vitória em Balugães ascendeu à liderança, num encontro em que Tiago bisou. O Baluganense continua num mau momento e é penúltimo classificado.