S.Mamede 2 (Jorge Sá e Sérgio Gonçalves) -0 Campo

Depois de apontar um hat trick na jornada passada, Jorge Sá voltou a fazer o gosto ao pé e foi mais uma vez figura de destaque na turma de São Mamede. A equipa da casa derrotou o Campo por duas bolas a zero e segurou o primeiro lugar na tabela, com seis pontos frutos de duas vitórias. A turma de Campo até tinha entrado com o pé direito nesta temporada mas somou a primeira derrota, sendo agora décima classificada.

Cambeses 0-1 Feitos ( Ricardinho)

O Feitos também parece querer assumir-se (mais uma vez) como candidato à subida. Depois de uma vitóra suada diante do Pedra Furada, o atual terceiro classificado foi ao terreno do Cambeses vencer através de um tento solitário de Ricardinho e empurou a equipa da casa para o 16º posto, visto que ainda não soma qualquer ponto.

Pedra Furada 1 (Filipe) - 2 S.Martinho (Luis, André Rego)

O São Martinho já nos tem habituado a começar muito bem as épocas e esta não tem sido exceção. Depois de uma vitória imponente diante do Àguas Santas (3-0), a equipa foi até Pedra Furada conquistar um triunfo por 1-2, graças a golos de Luis e André Rego, que voltou a marcar pela segunda jornada consecutiva. Para a turma da casa marcou Filipe, um golo que não evita que o Pedra Furada esteja num dos últimos lugares da tabela.

Águas Santas 4 (Hugo F. 2, Carlos Alexandre e Márito) -1 Creixomil (Tiago Silva)

A turma do Águas Santas respondeu muito bem à derrota sofrida no passado domingo. Diante do Creixomil, um bis de Hugo e golos de Carlos Alexandre e Márito contribuíram para a primeira vitória dos visitados, que chegaram, assim, ao oitavo lugar. Pra o Creixomil, marcou Tiago Silva.

Cossourado 1 (Leandro) - 0 S. Eugénia

Depois do empate em Creixomil, a equipa do Cossourado derrotou o Santa Eugénia, que ainda não conseguiu a sua primeira vitória no Popular de Barcelos. O golo de Leandro selou o 1-0 final para o Cossourado e colocou a sua equipa na metade superior da tabela.

Cristelo 0-0 Carvalhas

Depois da vitória surpreendente diante do Silva, a expetativa colocada na equipa das Carvalhas era muita para esta jornada. No terreno do Cristelo, e num jogo muito disputado, nenhuma equipa conseguiu chegar ao golo e o placar não se alterou. O Cristelo somou o sgeundo empate consecutivo.

Silva 2 (Diogo Sousa,João Paulo) -2 Chorente (Hélder Araújo, Nandinho)

A jogar perante os seus adeptos, a turma da Silva procurava reerguer-se da derrota diante do Carvalhas mas, na receção ao Chorente, não foi além de um empate a duas bolas. O Chorente segue na perseguição aos primeiros lugares (é quinto classificado, com quatro pontos) enquanto o ND Silva somou o seu primeiro ponto da temporada e está no 11º posto.

Silveiros 1 (Tiaguinho) -2 Estrelas(Lucho, Alberto Esteves)

O Silveiros somou a segunda derrota consecutiva neste campeonato, na receção ao Estrelas. A turma de São Pedro foi superior e voltou a vencer, tal como tiha feito na jornada anterior, e também Alberto Esteves voltou a fazer o gosto ao pé. O Estrelas segue no lote de equipas que só contam com vitórias nas duas jornadas realizadas até então, enquanto o Silveiros continua à procura dos primeiros pontos.

Bastuço S.João 1 (Pedro Pato) -0 Baluganense

Tem nome de craque e voltou a mostrá-lo nesta jornada. Pedro Pato voltou a marcar - como havia feito no passado domingo - mas desta vez deu mesmo a vitória à sua equipa, que derrotou o recém-despromovido Baluganense. A turma de Balugões ainda está à procura da melhor forma, isto depois de ter descido de divisão.