Silveiros 1(Carriço) -1 Baluganense (Adélio Neto)

Em duelo de últimos classificados, nenhum ficou a sorrir. O Silveiros recebeu a equipa do Baluganense e o placar registou um empate a uma bola, que não retira os dois emblemas do fundo da tabela. O Silveiros acentuou o seu registo negativo de equipa com mais golos sofridos (nove).

Silva 0-1 Bastuço (Lopes)

A equipa da Silva não tem tido um arranque de temporada nada feliz e, neste domingo, somou a terceira derrota. Desta feita, o vencedor viajou desde Bastuço São João e foi com um golo de Lopes (já soma três esta época) que arrecadou os três pontos, sendo quarto classificado.

Cristelo 0-1 Estrelas (Pedro Lopes)

O Estrelas tem sido uma das equipas em grande plano neste início de época a par com o São Martinho. A turma de São Pedro foi até Cristelo vencer com um tento solitário de Pedro Lopes e reforçou o segundo lugar com 12 pontos, fruto de quatro vitórias em outros tantos jogos. Já os visitados, somam apenas três pontos, resultado de três empates nas outras jornadas.

Cossourado 3 ( Rui x3) -1 Chorente (Hélder Araújo)

Não há ninguém em melhor forma que ele! Na semana passada, Rui Sousa apontou um hat trick nas Carvalhas e esta semana voltou a marcar.. por três vezes. O Cossourado venceu por 3-1 e Rui esteve mais uma vez em destaque tendo já chegado à liderança da lista dos melhores marcadores. O Cossourado é quinto classificado, enquanto o Chorente é dona da décima posição.

Águas Santas 4 ( Hugo Ferreira 2, AG, Carlos Pereira) - 2 Carvalhas (Márcio e Fábio)

No encontro com mais golos desta jornada, foi a turma do Águas Santas que levou a melhor. Na receção à equipa de Carvalhas, um bis de Hugo foi uma ajuda importante na conquista de mais três pontos e da segunda vitória nesta temporada dos visitados. A formação de Carvalhas é 11ª classificada.

Pedra Furada 1 (Pica) -2 S. Eugenia (João Alves)

Depois de ter conquistado a primeira vitória na sua estreia no Popular de Barcelos, o Santa Eugénia voltou a somar mais três pontos. Em Pedra Furada, os visitantes contaram com um bis de João Alves para ascender ao sexto lugar da tabela. O Pedra Furada somou a terceira derrota no campeonato e está no 13º posto.

Cambeses 4 (Rui Vieira 2, João Ferreira, Pikolin) -1 Creixomil (Ninja)

A formação de Cambeses partia para a quarta jornada sem qualquer ponto somado e foi com uma goleada que pôs fim a esse registo. Na receção ao Creixomil (pior ataque do campeonato, com apenas dois golos marcados), a turma da casa venceu por 4-1, num encontro em que Rui Vieira apontou um bis e se estreou a marcar na competição.

S.Mamede 2 (Rui Gonçalves e Norte Sá) -3 S. Martinho (João Silva, Luís 2)

Provavelmente, o melhor jogo da jornada. O líder São Martinho foi até São Mamede arrancar uma vitória a ferros, por 2-3. Luís voltou a marcar, desta vez por duas vezes, e partilha o segundo lugar na lista de melhores marcadores. A turma de São Martinho é o melhor ataque da prova, com dez golos apontados. Já os homens da casa, com duas vitórias e duas derrotas registadas, são oitavos classificados. 

Campo 0-0 Feitos

A equipa de Feitos chegava à quarta jornada só com vitórias, mas foi no terreno do Campo que somou o primeiro deslize da temporada. A turma da casa, que tem protagonizado um excelente arranque de competição, travou o ímpeto ofensivo do Feitos e assegurou o sétimo lugar.