Baluganense 1 (Jorge Carvalho) - 3 Campo (Mike 2, Rui Pereira)

Depois da derrota na jornada passada, o Campo regressou às vitórias, desta feita no terreno do Baluganense, e subiu ao sexto lugar da tabela. Por sua vez, a turma de Balugães prolongou o seu mau arranque e não soma qualquer ponto nesta temporada.

Feitos 2 (Sílvio e Rui Gonçalves )- 0 S.Mamede

O Feitos já nos tem habituado a lutar pelos lugares cimeiros da tabela e esta época não parece ser exceção. Num confronto diante do São Mamede (que somava duas vitórias nos dois primeiros jogos) a equipa da casa venceu por 2-0 e continua na liderança partilhada da liga.

S.Martinho 2 (Luís Azevedo)-1 Cambeses (Pedro Maciel)

O São Martinho também entrou com o pé direito em 2019/20. É o atual líder da segunda divisão e somou mais um triunfo no passado domingo, desta vez diante do Cambeses, num jogo em que Luiz Azevedo voltou a fazer o gosto ao pé, ele que soma três golos nos três golos realizados até aqui. Ainda sem qualquer ponto somado, o Cambeses encontra-se nos últimos lugares da tabela.

Creixomil 0-2 Pedra Furada (Zé Bruno, Bruno Miranda)

O Pedra Furada partia para esta jornada sem qualquer ponto conquistado, mas a vitória no terreno do Creixomil valeu a ascensão ao 11º lugar. Por sua vez, a equipa da casa está a protagonizar mais um mau início de temporada e soma apenas um ponto nas três jornadas realizadas até aqui.

Santa Eugénia 2 (Salvador e Rafa)-0 Águas Santas

À terceira jornada, eis que chega a primeira vitória do Santa Eugénia, que se estreia no Popular de Barcelos. Na receção ao Águas Santas  - que soma três pontos - os visitados foram mais fortes e venceram por 2-0, graças aos golos de Salvador e Rafa. Com um empate e esta vitória, a equipa encontra-se, agora, no décimo posto.

Carvalhas 3 (Diogo Ferreira 2,Pedro Gonçalves) -3 Cossourado (Rui 3)

Um dos melhores encontros desta jornada aconteceu nas Carvalhas, no empate entre a equipa da casa e o Cossourado. Num jogo com três golos para cada lado, Diogo Ferreira (Carvalhas) - com um bis - e Rui (Cossourado) - com um hat trick - estiveram em primeiro plano e juntaram-se à lista de melhores marcadores.

Chorente 2 (Hélder Araújo, André Briosa) -2 Cristelo (Barroso e Paulinho)

Mais um empate para o Cristelo neste campeonato, depois de já assim ter acontecido nas jornadas passadas. Desta feita, no terreno do Chorente, assistiu-se a uma igualdade a duas bolas, que fez com que a equipa da casa caísse alguns lugares na tabela e seja, agora, nona classificada. 

Estrelas 3 (Alberto Esteves 3) -2 Silva (-)

Que jogo em São Pedro! A equipa da casa conseguiu vencer o ND Silva por 3-2 e em grande parte deve-o a uma exibição de grande nível de Alberto Esteves. O avançado de 24 anos apontou um hat trick e subiu à liderança isolada dos melhores marcadores da II divisão, com cinco golos em três jogos. A equipa da casa segue na liderança com três vitórias.

Bastuço 4 (Fábio Coutinho,Lopes 2,Marco Ferreira) -1 Silveiros (Renato)

O Bastuço somou a segunda vitória consecutiva nesta temporada com uma goleada diante do Silveiros e subiu ao quarto posto, logo atrás dos líderes. Já a turma de Silveiros é última classificada sem qualquer ponto somado. Nota de destaque, ainda, para o bis de Lopes