Chorente 2 (Vítor e César) x 4 Bastuço (Filipe Pereira, Pedro Tiago (pato) ,Chico e Bruno)

Vindo de duas derrotas consecutivas, o Bastuço foi a casa do Chorente vencer por 2-4 e aproximar-se do mesmo na tabela classificativa. Com esta vitória, os forasteiros estão, agora, em 13º lugar, a apenas um ponto do rival Chorente, que está no 12º posto.


Ucra 5 (Jordan, Magalhães, Balizas,To, Xavi) x  4 Águas santas (Vitinha 2, Pedro 2)

Que jogo em Aborim! A equipa da casa aproveitou a derrota do Feitos diante do Estrelas e venceu a formação do Águas Santas, por 5-4. Conquistado este triunfo, a UCRA subiu ao último lugar do pódio, com os mesmos pontos do Paradela e a apenas dois pontos do líder Lama. Já o Águas Santas conseguiu manter o quinto posto, com 29 pontos.


Águias de S.Mamede 1 (Sérgio) x 1 CD Lama (Miguel Reis)

Esta foi a jornada dos líderes perderem pontos e o Lama não foi exceção. Em São Mamede, o atual líder da segunda divisão empatou a uma bola, mas beneficiou da "escorregadela" do Paradela em Milhazes para manter o primeiro posto. O São Mamede é sexto, com 29 pontos. 


Cristelo 2 (Edgar e Lopes) x 1 S.Martinho (Martins) 

Nesta 15ª jornada, o Cristelo regressou aos triunfos. Em casa, os golos de Edgar e Lopes serviram para derrotar a formação do São Martinho que, com esta derrota, caiu para o oitavo lugar. Por sua vez, o Cristelo subiu ao 11º lugar, com 21 pontos.


Carvalhas 2 (Dani e Fábio) - 0 Silveiros

A época não tem sido nada fácil para o Silveiros e a deslocação às Carvalhas foi prova disso mesmo. A turma da casa venceu tranquilamente por duas bolas a zero e subiu ao décimo posto. O Silveiros, com cinco pontos somados, é antepenúltimo.


Feitos 1(Messi) x 2 Estrelas (Hugo Carvalho,Tiago Costa)

O Feitos, que parecia ser invencível no começo da temporada, voltou a perder pontos neste campeonato. Em casa, diante do Estrelas, acabou por ser a turma visitante a vencer, por 1-2, empurrando o Feitos para quarto lugar. Já os Estrelas, com este importante triunfo, subiu ao nono lugar.


Milhazes 2 (Serginho e Queiroz) x 2 Paradela (AG, Rui Pereira) 

Num duelo sempre fervoroso, Milhazes e Paradela defrontaram-se e nenhuma das equipas acabou por levar a melhor. O Paradela, que tem protagonizado um bom campeonato, deixou dois pontos em Milhazes, depois de empatar a duas bolas com a formação de Nolito. O Paradela manteve o segundo posto, a dois pontos do líder, e o Milhazes subiu ao sétimo lugar.


Cambeses 1(Paulo Oliveira MN) x 2 Cossourado(Ervilha e Rui)

Ainda não foi desta que o Cambeses conseguiu o primeiro triunfo da época. O Cossourado foi mais forte e venceu por 1-2, reforçando o 14º lugar, enquanto o Cambeses mantevce o penúltimo lugar, com mai dois pontos que o último, Creixomil.


Creixomil 0 x 2 Pedra Furada (Tiago Duarte, e Gonçalo Campos)

E se o Cambeses está mal no campeonato, o Creixomil pior está. Após 15 jornadas, a turma de Creixomil soma apenas um ponto, fruto de um empate, e ainda não conquistou qualquer vitória. Tal sucedeu no passado fim de semana, com o Pedra Furada a vencer por duas bolas a zero , embora tenha mantido o 15º lugar.