Milhazes 4 (Hugo Loureiro 2,Rui Carvalho GP,Serginho) - 1 Cambeses (Telmo)

Depois do precalço diante do Cossourado, o Milhazes somou mais um triunfo e de novo no seu terreno. Diante do Cambeses, a turma de Nolito mostrou o seu poderio e venceu sem margens para dúvidas, reforçando o sétimo posto. O Cambeses manteve o antepenúltimo lugar e continua sem saber o que é vencer "fora de portas".


Feitos 3 (André 2, Rui) - 2 Pedra Furada (Filipe e Hugo)

Na receção ao Pedra Furada, o Feitos teve que suar para amealhar os três pontos. O bis de André e um tento solitário de Rui conseguiram superiorizar-se aos golos de Filipe e Hugo e permitiram ao Feitos chegar aos 35 pontos, os mesmos que  o terceiro classificado, isto apesar de a turma do feitos se encontrar no sexto posto. Por seu turno, com a sétima derrota fora de casa, o Pedra Furada é 15º.


Carvalhas 0-0 Cossourado

O Carvalhas recebia o Cossourado e sabia que uma vitória permitia ultrapassar o rival, contudo, no final dos 90 minutos, o placar não sofreu qualquer alteração. Tudo continuou igual para estas equipas, sendo que o Carvalhas é 14º e o Cossourado está na 12ª posição.


Paradela 1 (Rui Ferreira) -1 Cristelo (AG)

O passado fim de semana opôs Paradela a Cristelo, numa das maiores rivalidades do Futebol Popular de Barcelos. O favorito Paradela acabou por não conseguir mais do que um empate a uma bola, mas mesmo assim não caiu do segundo lugar. Por sua vez, o Critelo perdeu a oportunidade de ultrapassar o São Martinho na tabela classificativa.


S.Mamede 2 ( Rui Gonçalves e Rafael Santos) -1 Estrelas (Cristiano Costa) 

A jogar em casa, a formação do São Mamede derrotou o Estrelas (2-1) e aproximou-se ainda mais do Paradela, tendo apenas mesmos dois pontos que o atual segundo classificado. Já a turma de São Pedro viu-se ultrapassada pelo Batuço São João e caiu para o nono lugar.


Aborim 5 (Ruizinho 2, Jordan, Steven e Fábio Cunha) - 2 Silveiros (Rui Silva e Ricardinho)

O atual líder do campeonato aproveitou o deslize do Paradela para aumentar a distância pontual em relação aos rivais e logo com uma goleada. Em casa, diante do Silveiros, o Aborim mostrou porque está no primeiro lugar e venceu inequivocamente aquele que é o penúltimo classificado do campeonato.


Chorente 3 (Serginho 3) - 3 S.Martinho (João, Rafa 2) 

Em Chorente, pôde-se assistir a uma manhã cheia de golos. Para o lado da casa, destaque para Serginho que apontou um hat trick. Já nos forasteiros, a menção vai para Rafa com um bis. Contudo, nenhuma das equipas se conseguiu superiorizar (pelo menos no marcador) e o resultado final foi um empate a três bolas. A turma de São Martinho caiu para o 10º posto e o Chorente está na 13ª posição.


Bastuço S.João 2 (Klouse e Lipinho) - 1 Lama (Vita) 

Em Bastuço São João, a equipa da casa esteve em destaque ao derrotar o Lama, que se apresentava como favorito à vitória. O que é certo é que mais um golo de Vita não foi suficiente para derrotar o Bastuço que garantiu os três pontos através dos tentos de Klouse e Lipinho, que catapltaram a sua equipa para o oitavo posto. O Lama perdeu uma oportunidade para chegar ao segundo lugar e continua com 35 potnos, menos seis que o líder.


Águas Santas 4 (Cris, Nelson Vilaça, Nelson Santas, Peixe) - 0 Creixomil

O Águas Santas é mais uma equipa que luta para subir e nesta jornada aproveitou os resultados negativos de alguns dos seus rivais diretos. Com uma goleada por quatro bolas na receção ao Creixomil, o Águas Santas agravou a já longa crise de resultados do último classificado, e chegou aos 35 pontos, sendo quarto classificado.