ACD Carapeços 7(Wilson Maciel, Hélder Rodrigues, João Machado, Marco Silva, Helder Boas, Bruno Miranda, Fábio Tores)-1(Paulo Costa)
Carapeços conseguiu uma grande vitoria contra o Palme que já não ganha à três jogos consecutivos e o Carapeços ao somar a sua décima vitória, tornou-se campeão de Inverno.
Neste jogo o Carapeços so precisou de 13 minutos para marcar o primeiro golo que foi por intermédio de Wilson Maciel depois 11 minutos, depois Hélder Rodrigues aumenta a vantagem para 2-0, mas o Palme ainda deu um sorriso por Paulo Costa ao fazer o 2-1, mas ainda foi pior a partir daí , o Carapeços foi sempre a abrir e quando já se pensava no intervalo, João Machado fez o 3-1, e então aí sim fomos para intrevalo com o resultado favorável ao Carapeços por 3-1. Voltamos do intrevalo e o Carapeços mostrou logo que queria aumentar a vantagem e foi ao minuto 69 que Marco Silva fez o 4-1, e apartir daí foram marcados mais 3 golos ao minuto 72 por intermédio de Helder Boas que fez o 5-1, mas mesmo assim não chegou para o Carapeços porque ainda fez mais dois golos, um ao minuto 79 por Bruno Miranda e ao minuto 84 Fábio Torres fechou o resultado em 7-1
Mas que Goleada por parte do Carapeços, e deixou o Palme sem folgo para dar a reviravolta ao resultado quando estava a perder por 2-1.
Leões da Serra1(Hugo Vilaça)-1(Nuno Ervalho) Carvalhal
Um dos jogos mais esperados desta jornada um Leões da Serra a subir de rendimento e um Carvalhal em segundo lugar atrás do Carapeços que não queria perder pontos para o seu rival.
Iniciou-se o jogo em Airó e foram precisos 60 minutos para haver um golo que fez parte ao Leões da Serra que se pôs na dianteira do marcador por de Hugo Vilaça, mas o resultado não ficou por aqui, o Carvalhal conseguiu empatar o jogo aos 75 minutos por parte de Nuno Ervalho.
O resultado ficou por aqui num empate caseiro por parte da equipa do Leões da Serra e o Carvalhal perdeu o segundo lugar para o Remelhe que conseguiu subir ao segundo lugar.
ADC Remelhe 2(Rafael Campos, Vitor Fernandes)-0 ARC Sequeade
Mais um jogo aguardado da jornada um Sequeade que subiu este ano para a primeira divisão e está a debater-se como uma equipa como se já estivesse à muito na primeira divisão.
E para haver golos nesta partida foram precisos 80 minutos com o Rafael Campos a fazer o 1-0, o sequeade ainda tentou reagir para fazer ao menos o empate, mas isso foi por água abaixo aos 94 minutos quando Vitor Fernades fechou o resultado em 2-0.
Este resultado foi favorável ao Remelhe que conseguiu subir ao segundo lugar também porque o Carvalhal perdeu pontos com o Leões da Serra.
JCR Perelhal 1(Nelson Branco)-2(César Gomes,luís Simões) GDR Leocadenses
Um jogo que ainda deu para tremer para o lado do Leoocandenses, porque começou a ganhar e depois nos ultimos dez minutos viu o Perelhal a empatar a partida, mas só foi um mero susto para o Leocandenses.
O jogo começou e foram precisos 45 minutos para o Leocadenses marcar por intermédio de César Gomes 1-0,mas o jogo não ficou por aqui e foram precisos esperar mais 35 minutos para haver golos, mas desta vez para o lado do Perrelhal por intermédio de Nelson Branco a empatar a partida mas o reultado não ficou por aí, este jogo foi decidído no tempo de compenssação por Luís Simões a fazer o 2-1 para a equipa do Leocadenses.
Lijó FC 2(José Gomes, Filipe Sá)-1ACD Pereira (Nuno Costa)
Um jogo que só foi decídido na compensação o Lijó mesmo a perder não perdeu a esperança de virar o resultado
O jogo iniciou-se em lijó mas a primeira equipa a marcar foi o Pereira por parte de Nuno Gomes a fazer o 1-0, mas a história deste jogo não ficou por aqui porque o Lijó tanto tentou que nos últimos minutos de compensação marcou primeiro José Gomes aos 90 minutos que fez o empate 1-1 e depois o Lijó desempatou o jogo no ultímo minuto de compessação por parte de Filipe Sá .
Foi um grande jogo por parte do Lijó que mesmo a perder não se deixou ficar por aí, e tambem não se deixou ficar pelo Empate.
GD Macieira2(Bruno Miranda, Luís Novais)-1 A Baluganense CD(Hélder Correia)
Um jogo com muita história este Macieira-Baluganense a equipa da casa entrou forte,mas o Baluganense ainda conseguiu segurar o jogo até aos 40 minutos da primeira parte quando o Macieira faz o 1-0 por intermédio de Bruno Miranda, mas o Baluganense conseguiu responder ao golo sofrido e ainda na primeira parte o Baluganense conseguiu empatar o jogo antes do intervalo aos 45 minutos por intermédio de Hélder Correia e assim as duas equipas foram para o intervalo com este resultado, mas este jogo não ficou por aqui porque ainda houve um gollo na segunda parte que desempatou esta partida que esteve renhido até ao final, e foi mesmo perto do final que Luís Novais do Macieira desempatou o jogo aos 90 minutos de jogo.
O Balugães continua no 16º lugar da tabela classificativa.
GD Fragoso 1(Diogo Oliveira)0- GDR Campo
O Fragoso vinha de um resultado negativo da última jornada por 4-2 frente ao Fonte Coberta mas isso não impediu o Fragoso de ganhar ao Campo num jogo que nos primeiros cinco minutos o GDR Campo foi duas vezes á baliza do GD de Fragoso, mas isso foi impedido pelo Guarda Redes do Fragoso ter impedido o primeiro golo do GDR de Campo, mas a partir daí o Fragoso consegui equilibrar o jogo e começou a ameaçar a baliza do GDR de Campo e conseguiu marcar por intermédio de Diogo Oliveira que fez o 1-0 , o melhor marcador neste momento da primeira divisão e apartir daí o Fragoso bem tentou, mas não conseguiu matar o jogo, apesar de tudo o Fragoso fez um bom resultado em casa e subiu ao 6º lugar.
FC Negreiros 4(AG, João Lopes,2 José Lipinho)-2 ADRC Fonte de Coberta (Pedro Gomes, David Santos)
Um jogo que deu muita polémica porque o Fonte Coberta estava a ganhar por 2-0 ao intervalo e depois diz que o arbitro só tinha o lado de Negreiros mas o jogo acabou com os resultados positivos do Fonte Coberta que vinha de uma Vitória caseira por 4-2 frente ao GD de Fragoso
Foram precisos 20 minutos de Jogo para haver golos na partida Pedro Gomes abre o marcador para o Fonte Coberta mas o Negreiros não tinha dado sinais de vida, e aos 30 minutos David Santos fez o 2-0 para o Fonte Coberta, até ao intervalo não houve mais golos.
As duas equipas entraram em Campo quase que o Fonte Coberta tinha o resultado fechado, mas um autogolo mudou tudo porque deu força ao Negreiros que consiguiu empatar a partida por João Lopes aos 55 minutos, mas o resultado não ficou por aqui, ao minuto 60 José Silva fez o 3-2 que mudou o jogo completamente mas este jogo não ficou por aqui e ao minuto 80 José Silva fez o 4-2 e assim ficou o resultado.
FC Oliveira 3(Edgar Pereira, Rui Araújo,Hélder Gonçalves) 0 ND Silva
Um jogo que a Silva não conseguiu sair com um resultado positivo de Oliveira.
Oliveira a jogar em casa os adpetos de Oliveira só poderam gritar golo ao minuto 40 quando Edgar Pereira marcou o primeiro golo da partida e o resultado foi assim para o intervalo 1-0, mas ainda faltava 45 minutos de jogo, foi ao minuto 48 que Rui Araújo fez o 2-0 a partir daí a equipa do Silva ainda tentou marcar o 2-1 para dar uma esperança á equipa mas não conseguiu e acabou mesmo por marcar foi o Oliveira por intermédio de Hélder Gonçalves e assim ficou o resultado 3-0.
Mais uma vez o Silva não ganhou.