ACD Carapeços 7(Wilson Maciel, Hélder Rodrigues, João Machado, Marco Silva, Helder Boas, Bruno Miranda, Fábio Tores)-1(Paulo Costa)

Carapeços conseguiu uma grande vitoria contra o Palme que já não ganha à três jogos consecutivos e o Carapeços ao somar a sua décima vitória, tornou-se campeão de Inverno.

Neste jogo o Carapeços so precisou de 13 minutos para marcar o primeiro golo que foi por intermédio de Wilson Maciel depois 11 minutos,  depois Hélder Rodrigues aumenta a vantagem para 2-0, mas o Palme ainda deu um sorriso  por Paulo Costa ao fazer o 2-1, mas ainda foi pior a partir daí , o Carapeços foi sempre a abrir e quando  já se pensava no intervalo,  João Machado fez o 3-1, e então aí sim fomos para intrevalo com o resultado favorável ao Carapeços por 3-1. Voltamos do intrevalo e o Carapeços mostrou logo que queria aumentar a vantagem e foi ao minuto 69 que Marco Silva fez o 4-1, e apartir daí foram marcados mais 3 golos ao minuto 72 por intermédio de Helder Boas que fez o 5-1, mas mesmo assim não chegou para o Carapeços porque ainda fez mais dois golos, um ao minuto 79 por Bruno Miranda e ao minuto 84 Fábio Torres fechou o resultado em 7-1

Mas que Goleada por parte do Carapeços, e  deixou o Palme sem folgo para dar a reviravolta ao resultado quando estava a perder por 2-1.

 

Leões da Serra1(Hugo Vilaça)-1(Nuno  Ervalho) Carvalhal

Um dos jogos mais esperados desta jornada um Leões da Serra a subir de rendimento e um Carvalhal em segundo lugar atrás do Carapeços que não queria perder pontos para o seu rival.

Iniciou-se o jogo em Airó e foram precisos 60 minutos para haver um golo que fez parte ao Leões da Serra que se pôs na dianteira do marcador por  de Hugo Vilaça, mas o resultado não ficou por aqui, o Carvalhal conseguiu empatar o jogo aos 75 minutos por parte de Nuno Ervalho. 

O resultado ficou por aqui num empate caseiro por parte da equipa do Leões da Serra e o Carvalhal perdeu o segundo lugar para o Remelhe  que conseguiu subir ao segundo lugar.

 

ADC Remelhe 2(Rafael Campos, Vitor Fernandes)-0 ARC Sequeade 

 

Mais um jogo aguardado da jornada um Sequeade que subiu este ano para a primeira divisão e está a debater-se como uma equipa como se já estivesse à muito na primeira divisão.

 

E para haver golos nesta partida foram precisos 80 minutos com o Rafael Campos a fazer o 1-0, o sequeade ainda tentou reagir para fazer ao menos o empate, mas isso foi por água abaixo aos 94 minutos quando Vitor Fernades fechou o resultado em 2-0.

 

Este resultado foi favorável ao Remelhe que conseguiu subir ao segundo  lugar também porque o Carvalhal perdeu pontos com o Leões da Serra.

 

JCR Perelhal 1(Nelson Branco)-2(César Gomes,luís Simões) GDR Leocadenses

 

Um jogo que ainda deu para tremer para o lado do Leoocandenses, porque começou a ganhar e depois nos ultimos dez minutos viu o Perelhal a empatar a partida, mas só foi um mero susto para o Leocandenses.

 

O jogo começou e foram precisos 45 minutos para o Leocadenses marcar por intermédio de César Gomes 1-0,mas o jogo não ficou por aqui e foram  precisos esperar  mais 35 minutos para haver golos, mas desta vez para o lado do Perrelhal por intermédio de Nelson Branco a empatar a partida mas o reultado não ficou por aí, este jogo foi decidído no tempo  de compenssação por Luís Simões a fazer o 2-1 para a equipa do Leocadenses.

 

Lijó  FC 2(José Gomes, Filipe Sá)-1ACD Pereira (Nuno Costa)

 

 Um jogo que só foi decídido na compensação o Lijó mesmo a perder não perdeu a esperança de virar o resultado

 

O jogo iniciou-se em lijó mas a primeira equipa a marcar foi o Pereira  por parte de Nuno Gomes a fazer o 1-0, mas a história deste jogo não ficou por aqui porque o Lijó tanto tentou que nos últimos minutos de compensação marcou primeiro José Gomes aos 90 minutos que fez o empate 1-1 e depois o Lijó desempatou o jogo no ultímo minuto de compessação por parte de Filipe Sá .

 

Foi um grande jogo por parte do Lijó que mesmo a perder não se deixou ficar por aí, e tambem não se deixou ficar pelo Empate.

 

GD Macieira2(Bruno Miranda, Luís Novais)-1 A Baluganense CD(Hélder Correia)

 

Um jogo com muita história este Macieira-Baluganense a equipa da casa entrou forte,mas o Baluganense ainda conseguiu segurar o jogo até aos 40 minutos da primeira parte quando o Macieira faz o 1-0 por intermédio de Bruno Miranda, mas o Baluganense conseguiu responder ao golo sofrido e ainda na primeira parte o Baluganense  conseguiu empatar o jogo antes do intervalo aos 45 minutos por intermédio de Hélder Correia e assim as duas equipas foram para o intervalo com este resultado,  mas este jogo não ficou por aqui porque ainda houve um gollo na segunda parte que desempatou esta partida que esteve renhido até ao final, e foi mesmo perto do final que Luís Novais do Macieira desempatou o jogo aos 90 minutos de jogo.

 

O Balugães continua no 16º lugar da tabela classificativa.

 

GD Fragoso 1(Diogo Oliveira)0- GDR Campo

 

O Fragoso vinha de um resultado negativo da última jornada por 4-2 frente ao Fonte Coberta mas isso não impediu o Fragoso de ganhar ao Campo num jogo que nos primeiros cinco minutos o GDR Campo foi duas vezes á baliza do GD de Fragoso, mas isso foi impedido pelo Guarda Redes do Fragoso ter impedido o primeiro golo do GDR de Campo, mas a partir daí o Fragoso consegui equilibrar o jogo e começou a ameaçar a baliza do GDR de Campo e conseguiu marcar por intermédio de Diogo Oliveira que fez o 1-0 ,  o melhor marcador neste momento da primeira divisão e apartir daí o Fragoso bem tentou, mas não conseguiu matar o jogo, apesar de tudo o Fragoso fez um bom resultado em casa e subiu ao 6º lugar.

 

FC Negreiros 4(AG, João Lopes,2 José Lipinho)-2 ADRC Fonte de Coberta (Pedro Gomes, David Santos)

 

Um jogo que deu muita polémica porque o Fonte Coberta estava a ganhar por 2-0 ao intervalo e depois diz que o arbitro só tinha o lado de Negreiros mas o jogo acabou com os resultados positivos do Fonte Coberta que vinha de uma Vitória caseira por 4-2 frente ao GD de Fragoso

 

Foram precisos 20 minutos de Jogo para haver golos na partida Pedro Gomes abre o marcador para o Fonte Coberta mas o Negreiros não  tinha dado sinais de vida,  e aos 30 minutos David Santos  fez o 2-0 para o Fonte Coberta, até ao intervalo não houve mais golos.

 

As duas equipas entraram em Campo quase que o Fonte Coberta tinha o resultado fechado, mas um autogolo mudou tudo porque deu força ao Negreiros que consiguiu empatar a partida por João Lopes aos 55 minutos, mas o resultado não ficou por aqui, ao minuto 60 José Silva fez o 3-2 que mudou o jogo completamente mas este jogo não ficou por aqui  e ao minuto 80 José Silva fez o 4-2 e assim ficou o resultado.

 

FC Oliveira 3(Edgar Pereira, Rui Araújo,Hélder Gonçalves) 0 ND Silva

 

Um jogo que a Silva não conseguiu sair com um resultado positivo de Oliveira.

 

Oliveira a jogar em casa os adpetos de Oliveira só poderam gritar golo ao minuto 40 quando Edgar Pereira marcou o primeiro golo da partida  e o resultado foi assim para o intervalo 1-0,  mas ainda faltava 45 minutos de jogo, foi ao minuto 48 que Rui Araújo fez o 2-0 a partir daí a equipa do Silva ainda tentou marcar o 2-1 para dar uma esperança á equipa mas não conseguiu e acabou mesmo por marcar foi o Oliveira por intermédio de Hélder Gonçalves  e assim ficou o resultado 3-0. 

 

Mais uma vez o Silva não ganhou.