Águas Santas 3 (Vitinha, Tinoco e Hugo) - 0 Carvalhas 

Aproveitando o empate do Paradela diante do Cossourado, a formação do Águas Santas recebeu e venceu o Carvalhas por três golos sem resposta. Os visitantes até vinham de duas vitórias consecutivas, mas foram travados pelos, agora, quinto classificados (com os mesmos pontos - 25 - do quarto e terceiro), e caíram para o 13º posto.


UCRA Aborim 4 (Maciel, Ribeiro, Xavi, Mika) - 1 Creixomil (Dtaso)

Depois de quatro jogos sem conhecer o sabor da vitória, A turma de Aborim voltou a amealhar três pontos, desta feita frente ao Creixomil, que continua sem somar pontos nesta temporada. O UCRA vinha protagonizando um bom início de temporada, mas nos últimos jogos não se tinha apresentado ao melhor nível, contudo, com a vitória nesta jornada é, atualmente, sexto classificado.


Chorente 1 (Bruninho) - 4 Sº Mamede (João Monteiro, João Magalhães, Amandio Nogueira e Ricardo Silva)

Com o empate do Paradela, foram algumas as equipas que aproveitaram para galgar terreno na tabela, nomeadamente o Águas de S.Mamede, que partia para esta jornada com menos dois pontos que o quarto classificado mas, com a goleada em casa do Chorente (4-1), subiu ao terceito posto (23 pontos). Já o Chorente, é nono classificado.


Bastuço 2 (Felipe Pereira 2) - 1 Cristelo (Ricardo Barroso) 

Depois da derrota nas Carvalhas, o Bastuço recebeu o Cristelo e venceu por duas bolas a uma, aumentando para três a série de jogos sem vencer dos cristelenses. Com este resultado, os homens da casa estão em igualdade pontual com o Cristelo, sendo 11º classificado, enquanto os forasteiros são 10º. Destaque para mais um golo de Barroso na equipa de Cristelo e para o 'bis' de Felipe Pereira.


Lama 2 (Vita, Tiago Reis) - 2 Feitos (Cris e Nicha)

No jogo de maior cartaz da segunda divisão, os pontos acabaram por ser distribuídos de forma igual. Na Lama, o líder empatou com o Feitos e manteve-se tudo igual na luta pelo primeiro lugar, sendo que a formação da casa tem mais um ponto que os forasteiros. Nota para mais um golo de Vita, um dos goleadores do campeonato.


São Martinho 0-1 Milhazes (Rui Carvalho) 

Um dos jogos mais prometedores desta jornada era, também, o confronto entre a turma de São Martinho e o Milhazes. A equipa da casa vinha de duas vitórias consecutivas e o Milhazes procurava regressar aos triunfos, tal como aconteceu. Um tento solitário de Rui Carvalho foi o suficiente para levar de vencida a formação de São Martinho e ultrapassá-la na tabela, sendo que o Milhazes é o sétimo classificado e a Juventude está em oitavo lugar.


Silveiros 2 (André Carriço e Buno) - 2 Cambeses (Dário e Hugo Araújo)

Silveiros e Cambeses encontravam-se num encontro que opunha duas das equipas com menos pontos somados nesta temporada. No final, o marcador acabou por registar um empate a duas bolas e nada se alterou na tabela classificativa, mantendo-se o Silveiros na antepenúltima posição, enquanto o Cambeses é penúltimo.


Estrelas 2 (Armindo Peixoto e Sendim) - 0 Pedra Furada

Depois de duas derrotas nas últimas duas jornadas, o Estrelas voltou aos triunfos do Pedra Furada. Os golos de Armindo e de Sendim, acentuaram a série de jogos sem vencer do Pedra Furada que, desde o triunfo diante do líder, nunca mais conheceu o sabor da vitória. O Estrelas de São Pedro está no 12º posto (com os mesmos pontos do 11º), enqaunto o Pedra Furada é 15º classificado.

 
Paradela 2 (Amorim e Serginho) - 2 Cossourado (AG, Rui)

Depois de quatro vitórias consecutivas, o Paradela tropeçou, diante do Cossourado. O Paradela, que vem jogando fora devido aos trabalhos de colocação de relvado sintético no seu terreno, tem sido uma das boas surpresas desta temporada, mas acabou por deixar o São Martinho chegar ao terceiro lugar e caiu para quarto, após o empate a dois golos com o Cossourado, que não perde há quatro jogos.