Feitos 3 (Nicha, Zezinho, Hélio) - 0 S. Mamede

Continua a senda de vitórias do Feitos! Depois da vitória complicada em Cristelo, o líder da segunda divisão recebeu e venceu, por 3-0, a formação de São Mamede. Assim, os forasteiros somaram a segunda derrota consecutiva e encontram-se no 5º lugar.


Milhazes 0-2 Aborim (Balizas e Ruizinho)

O Ucra vinha de uma vitória sofrida contra o Chorente para a Taça e Milhazes de uma derrota bastante pesada por 6-1 (diante do Cristelo) e queria conseguir um resultado bastante melhor. O jogo começou bastante disputado com a Ucra logo aos 2 minutos de jogo, ter uma grande oportunidade de golo mas Ruizinho a rematar ao lado. Alguns minutos depois, Ruizinho volta a assustar a equipa do Milhazes, com um cabeceamento bastante perigoso que passa por cima da baliza. Depois desses dois ataques perigosos, foi o momento do Milhazes, onde conseguiu dominar a partida durante algum tempo, com bastantes remates de fora de área a passarem perto da barra da baliza da Ucra. O jogo foi para o intervalo com um 0-0 e como tinha acontecido no último jogo, pouco tempo depois de ter começado a segunda parte, Flávio Balizas conseguiu encostar a bola para a baliza do Milhazes e conseguir assim mudar o placar para 0-1. Dez minutos depois, Ruizinho também quis aparecer na lista dos marcadores e depois de um passe fenomenal de Mika, o goleador do Aborim, encostou para a baliza e fez o 2-0. O jogo até ao fim teve bastante oportunidades da Ucra mas Milhazes nunca desistiu e a protagonizar lances bastantes perigosos. O jogo acabou 2-0 e Ucra consegue subir ao segundo posto e Milhazes ficar em 9º lugar.


Cambeses 3 (Sérgio Silva, Mário Martins, Hugo Araújo) - 4 Chorente (Serginho 2, Bruno e Vítor)

O Cambeses partia para esta jornada com apenas um ponto somado e por muito pouco não conseguiu amealhar mais um empate. Desta feita, na receção ao Chorente, a turma visitante foi mais forte e venceu por 3-4, somando a segunda vitória consecutiva. O Cambeses está no penúltimo lugar, enquanto a formação de Chorente é dona do sexto posto.


Pedra Furada 1 (Costa) - 2 Bastuço S. João (Luís e Serrinha) 

O Pedra Furada somou a quinta derrota consecutiva neste domingo, na receção ao Bastuço São João. Os homens de Bastuço tinham regressado às vitórias na jornada passada e, em Pedra Furada, somaram mais três pontos, segurando o 11º posto. Por sua vez, o Pedra Furada é 15º classificado, com apenas três pontos somados.


Cossourado 4 (Pedro,Toninho, Zezinho, Dany) - 4 Águas Santas (Vitinha 2, Hugo, Pedro Silva) 

Numa jornada de muitos golos, o Cossourado - Águas Santas foi um dos jogos em que mais vezes se viu a bola tocar as redes das balizas. Num jogo em que muitos poderiam pensar que tendesse para a vitória do Águas Santas, a formação do Cossourado bateu-se bem e conseguiu empatar a quatro golos, ainda que continue no 14º posto. O Águas Santas, com os mesmos pontos do 5º e 6º classificados, está no sétimo lugar.


Paradela 3 (Amorim 2, Kadete) - 3 Lama (Vita 3)

Em Paradela, mais um grande jogo em cartaz! O Lama, que partiu para esta jornada como segundo classificado, defrontou o Paradela e não teve tarefa fácil. Os homens dos Moinhos, com um bis de Amorim e um tento de Kadete arrancaram um empate diante da formação de Lama, cujos golos foram apontados por Vita. Assim sendo, o Lama caiu para o terceiro posto e o Paradela chegou ao oitavo lugar.

 
Estrelas S. Pedro 2 (Bruno Carvalho, Armindo) - 7 S. Martinho (Luís 3, Tony,Gonçalo, Nelson,Santos)

O jogo com mais golos desta jornada aconteceu em São Pedro, na derrota da equipa da casa diante da formação de São Martinho. Depois de ter goleado o Silveiros por 7-0, o São Martinho voltou a aplicar "chapa 7", desta feita diante do Estrelas. Destaque para o 'hat trick' de Luís, que continua de pé quente nesta temporada. O São Martinho está na luta pela subida e é quarto classificado, enquanto a turma de São Pedro se encontra no 13º posto.


Creixomil 0-1 Silveiros (Renato) 

Em Creixomil, assistiu-se à primeira vitória da temporada do Silveiros. A turma visitante, que até ao momento só tinha somado derrotas por largos números, alcançou o primeiro triunfo no campeonato, com uma vitória pela margem mínima diante do Creixomil e ascendeu ao 16º lugar. Assim sendo, o Creixomil é, neste momento, a única equipa que ainda não conseguiu somar qualquer ponto nesta época, pelo que está no último lugar.


Carvalhas 0-2 Cristelo (Barroso 2)

Barroso está a ser a figura do Cristelo neste início de temporada. O defesa/médio soma seis golos no campeonato e, neste domingo, bisou diante do Carvalhas, apontando os golos da vitória do Cristelo "fora de portas". Depois da vitória diante do Creixomil, o Carvalhas somou a terceira derrota da temporada e está no 12º lugar. Já o Cristelo é dono da 10ª posição.