Carvalhas 1 (Vieira) - Creixomil 0

O Carvalhas regressou aos triunfos nesta jornada, após a derrota diante do líder Feitos. Na receção ao Creixomil, a equipa da casa viu Vieira marcar o único tento da partida. Os forasteiros somaram a sexta derrota consecutiva, ou seja, ainda não conquistaram qualquer ponto nesta temporada. Já o Carvalhas, subiu ao 10º posto.

 

Cristelo 1 (Ricardo Barroso) - Feitos 2 (Cris e Carlos Sá)

Em Cristelo viveu-se um misto de emoções. O líder Feitos foi até casa dos cristelenses arrancar uma vitória a ferros, numa partida marcada por alguma confusão entre jogadores da equipa forasteira e adeptos da casa. Ainda assim, a vitória por 1-2 garantiu a liderança isolada ao Feitos, que soma 18 pontos, fruto de seis vitórias. Por sua vez, a turma de Cristelo caiu para o 12º lugar,


S. Mamede 0 - Milhazes 1 (Jorginho GP)

O São Mamede vinha de três vitórias consecutivas mas, nesta jornada, o Milhazes conseguiu dar uma resposta positiva depois do empate frente ao Cristelo e venceu por 0-1. Em São Mamede, o único golo da partida foi apontado por Jorginho, na conversão de uma grande penalidade. O 6 do Milhazes tinha saltado do banco na última jornada para ser um dos obreiros do empate frente ao Cristelo e comprovou o bom momento de forma com um golo apontado, que ajudou a que a sua equipa segurasse o 7º posto. Por sua vez, o São Mamede caiu para quarto lugar, com 13 pontos.


Aborim 2 (Ruizinho e Hugo) - Cambeses 1(Pikolin)

O Aborim assegurou o terceiro triunfo consecutivo nesta temporada e reforçou o estatuto de candidato à subida. Diante do Cambeses que, até ao momento, ainda só somou um ponto no campeonato, a turma de Aborim garantiu uma vitória pela margem mínima e continua a apenas dois pontos do líder Feitos.

 

Chorente 4 (Serginho 2, Piri, Briosa) - Pedra Furada 0

Em Chorente, a equipa da casa foi mais forte e deu uma resposta positiva diante dos seus adeptos, após o empate no passado domingo, frente ao Cossourado. Diante do rival Pedra Furada, 4-0 foi o resultado final, que garantiu que a equipa subisse ao nono posto. Já os visitantes, somaram a quarta derrota consecutiva e estão no 15º lugar.

 

Bastuço 2 (Pato e Serrinha) - Cossourado 0

Depois de duas derrotas consecutivas, o Bastuço voltou aos triunfos. Desta feita, diante do Cossourado, a equipa de Bastuço São João contou com os tentos de Pato e Serrinha para selar o triunfo (2-0) que garantiu o 13º posto. Por sua vez, o Cossourado, com apenas quatro pontos, encontra-se no 14º lugar da tabela.


Águas Santas 1 (Santos) - Paradela 1(Amorim)

O Águas Santas - Paradela era um dos jogos de maior interesse da 6ªa jornada e veio-se a comprovar a semelhança entre as duas equipas a nível de qualidade. Nenhuma formação se conseguiu sobrepor e somaram o terceiro e segundo empate da época, respetivamente. O Águas Santas encontra-se nos lugares cimeiros (5º) e o Paradela é oitavo, sendo que os dois clubes estão separados por apenas um ponto.


Lama 3 (Jonh, Tiago Reis, Vita) - Estrelas 1 (Rui Braga)

A par do Aborim, a equipa que parece ser a grande ameaça do Feitos nesta temporada parece ser o Lama. O atual segundo classificado da 2ª divisão voltou a vencer e, com apenas um empate e cinco triunfos, está a apenas dois pontos da liderança. Por outro lado, o Estrelas está no 11º lugar e somou a segunda derrota fora de portas.


S. Martinho 7 (Luís 4, Gonçalo 2, Santos,) - Silveiros 0

A goleada da jornada aconteceu em São Martinho! O Silveiros parece ainda não estar entrosado com a segunda liga e quem aproveitou doi o São Martinho ao vencer por esclarecedores 7-0. Destaque para o póker de Luís, que ajudou a que a sua equipa segurasse o sexto posto. Por sua vez, o Silveiros soma seis derrotas e, consequentemente, ainda não somou qualquer ponto nesta temporada.