Cristelo 6 (Pinto 3, André Tiago 2, Simão) - 0 Creixomil

O Cristelo somou a segunda vitória consecutiva desde a derrota diante do Feitos na receção ao Creixomil, que ainda não somou qualquer ponto nesta temporada. O regressado Pinto apontou um hat trick e a formação de Cristelo venceu de forma imperial e consolidou o 10º posto. 


S.Mamede 1 (João Monteiro) - 0 Carvalhas

Vinda de duas derrotas consecutivas, a formação de São Mamede regressou, nesta jornada, aos triunfos. Um golo solitário de João Monteiro foi o suficiente para levar de vencida a turma das Carvalhas, que perdeu pela quarta vez nesta temporada. O São Mamede está no quinto posto, enquanto Carvalhas é 13º classificado.


UCRA 0-2 Feitos( Carlos Sá e André)

O encontro mais esperado deste domingo jogou-se no vale do Neiva. De um lado estava a Ucra que tinha seis vitórias e um empate e contava com o fator casa e do outro lado estava Feitos que tinha sete jogos e outras tantas. O jogo começou a ser bastante intenso com a UCRA a assumir o domínio do jogo e a criar bastante oportunidades de perigo, com uma bola ao ferro e com bastantes remates perigosos por a frente de ataque de Aborim. Feitos também com algumas oportunidades de perigo mas o jogo a ir empatado para o intervalo. Aos 50, o Feitos entrou melhor e depois de um livre, um jogador do Feitos aparece sozinho e consegue encostar para a baliza do Aborim e mete o Feitos na liderança do resultado. Passado cinco minutos o Feitos com alguma sorte num lance fica sozinho e encostou para o 2-0. Depois desse lance, Ucra dominou o jogo outra vez mas era o dia de azar para a equipa do Vale do Neiva. Aos 70, o número 21 foi expulso e o Feitos passou a jogar com 10. O jogo acabou 2-0 e ficou marcado pela falta de fair play, onde na segunda parte não se conseguiu jogar futebol Feitos fica na mesma em 1º lugar com oito vitórias em oito jogos e UCRA desce para 3º, com seis vitórias e duas derrotas.


Chorente 2-2 Milhazes (não terminou)

O Chorente - Milhazes foi talvez o jogo mais polémico desta jornada. A partida encontravam-se empatada a duas bolas quando foi interrompida devido a desacatos entre elementos das duas equipas. O jogo não chegou, sequer, a terminar.


Bastuço 0-0 Cambeses

O Cambeses somou o segundo ponto neste campeonato depois do empate em Bastuço São João. Por outro lado, a formação da casa vinha de dois triunfos consecutivos e perdeu terreno para o Cristelo, que agora soma mais três pontos. A turma de Cambeses continua no último posto.


Águas Santas 2 (Nelson Santos e Fábio) - 0 Pedra Furada

O campeonato não está a correr de feição ao Pedra Furada. Com a derrota no terreno do Águas Santas, são já seis o jogos consecutivos em que a equipa de Pedra Furada não soma qualquer ponto. Pelo contrário, o Águas Santas está a protagonizar uma boa temporada e a quarta posição que ocupa é prova disso mesmo. Já o Pedra Furada, é  15º classificado.


Lama 5 (Vita 3, André, Miguel) - 3 Cossourado (Rui, Toninho, Dany GP)

Na Lama, Vita voltou a ser protagonista. O segundo melhor marcador desta 2ª divisão (apenas atrás de Luís, do São Martinho) apontou um hat trick e ajudou a sua equipa a vencer o Cossourado por 5-3, naquela que foi a terceira derrota fora de portas dos visitantes, que ocupam o 14º lugar. O Lama aproveitou a derrota do UCRA diante do líder Feitos e regressou ao segundo lugar.


S. Martinho 3 (Hugo 2, Xaulin) - 4 Paradela (Amorim, Filipe Ferreira, Cristiano Oliveira, Ricardo Campos)

Em São Martinho, o público pôde assistir a um bom espetáculo de futebol. O Paradela, que está a fazer um bom campeonato, foi a casa do rival vencer por 3-4 e igualou o São Martinho, com 15 pontos, no sexto posto. Esta foi a segunda derrota da equipa da casa no seu tereno.


Silveiros 0-3 Estrelas (Armindo, Bruno Carvalho, Cristiano Gomes)

Depois de ter alcançado o primeiro triunfo da época na jornada passada, , a formação de Silveiros voltou a perder. Desta feita, diante do Estrelas, o atual 16º classificado viu a bola entrar na sua baliza por três vezes e não conseguiu dar resposta, somando a quarta derrota em casa. A formação de São Pedro está no 12º posto.