Feitos (Sineiro 2 e André) 3-0 Carvalhas

O líder da segunda divisão continua em boa forma. A formação de Feitos parece, ao fim de cinco jornadas, decidida a lutar pelo título e consequente subida de divisão. Este domingo, em casa, um bis de Sineiro e um tento de André estabeleceram o 3-0, resultado com o qual o Feitos derrotou o Carvalhas, que se encontra na 13ª posição.

Milhazes (Serginho e J.Carvalho) 2-2 Cristelo (Hugo e Simão)

Jogo muito animado em Milhazes! A rivalidade entre os dois emblemas é bem conhecida por parte do público e a bancada do recinto desportivo de Milhazes encheu para ver um dos clássicos desta segunda divisão. A equipa da casa entrou muito apática e Simão aproveitou para inaugurar o marcador, para alegria dos adeptos de Cristelo que se deslocaram a Milhazes. Pouco depois, Hugo fazia o 0-2, que se manteve até ao intervalo. O técnico da equipa da casa parecia não gostar do que estava a ver e fez duas alterações ao intervalo. O Milhazes entrou com outra atitude no segundo tempo e Zé, que havia entrado após o intervalo, apontou o melhor golo da manhã, reduzindo para 1-2. Serginho ainda conseguiu empatar o encontro e o placar não voltou a mexer. O Milhazes continua em sétimo lugar, enquanto o Cristelo caiu para o 10º posto.

Cambeses 0-4 S. Mamede (Alves, Amândio, Ruca e Gouveia)

Jogo equilibrado nos primeiros minutos com oportunidades para ambas as equipas. Mais tarde, São Mamede tomou conta do jogo e chegou à vantagem por Alves num remate fora da área. Dez minutos volvidos e Amândio isolado fez o golo da tranquilidade, ja após ter perdido um golo "cantado" em cima da linha. Após o intervalo, a superioridade do São Mamede acentuou-se e alargou a diferença com golos de Ruca e Gouveia ao cair do pano.

Pedra Furada (Costa) 1-2 Aborim (Tó e Jordan)

O Aborim foi ao terreno do Pedra Furada somar a segunda vitória consecutiva e impor a segunda derrota seguida aos homens da casa. O golo de Costa não foi suficiente para os visitados, já que Tó e Jordan asseguraram os 3 pontos. O Pedra Furada continua sem ganahr em casa e é 15º classificado, enquanto o Aborim está no quarto posto a lutar pela subida.

Paradela (Kadete e Lopes) 2-1 Bastuço (Filipe Pereira )

O Paradela regressou aos triunfos nesta jornada, diante do Bastuço. Depois de ter perdido com o Chorente, a formação de Paradela somou mais três pontos e está no 6º posto. Já o Bastuço, somou a terceira derrota no campeonato e é 12º classificado.

Estrelas (Pedro Marques) 2-2 Águas Santas (Briosa e Serginho)

Estrelas e Águas Santas defrontavam-se em São Pedro vindos de duas vitórias "gordas". Nenhuma das formações se conseguiu superiorizar à outra e um empate a duas bolas foi o resultado que se verificou no final do encontro. A turma da casa é dona do nono posto. Já os forasteiros, estão em quinto lugar, com menos um ponto que o Aborim.

Silveiros 0-6 Lama (Vita 3, Toninho, AG, Jorge)

Depois de ter perdido por 5-0, o Silveiros voltou a sofrer uma derrota pesada, desta feita diante do Lama. A formação visitante parece assumir-se como uma forte candidata à subida ao primeiro escalão e prova disso são os 13 pontos que soma neste momento. Já o Silveiros, sem qualquer ponto somado, é último classificado.

Creixomil (Zé Miguel 2) 2-5 S. Martinho (Luís 2, Diogo 2, Flávio)

Creixomil e São Martinho defrontavam-se vindos de derrotas pela margem mínima. Em Creixomil, foram os visitantes que levaram a melhor, ao vencerem por esclarecedores 2-5. Destaque para os três 'bis' do encontro, por Zé Miguel, Luís e Diogo. O Creixomil está em 17º posto e, em sexto lugar, encontra-se a turma de São Martinho.

Cossourado (Pedro Marques) 2 -2 Chorente (André Briosa e Serginho)

Cossourado e Chorente defrontaram-se este domingo e os homens da casa certamente terão ficado mais felizes com o resultado do que os forasteiros. O Chorente somou o primeiro empate fora de portas e chegou ao oitavo posto. O Cossourado, com quatro pontos somados, é 14º.