Feitos (Autogolo) 1-0 Creixomil

O Feitos continua imparável nesta temporada! Depois de quatro jornadas, a formação de Feitos soma 12 pontos, fruto de 4 triunfos consecutivos. Desta feita, um autogolo diante do Creixomil garantiu a vitória pela margem mínima e a manutenção do primeiro posto. Já o Creixomil é penúltimo classificado.

Carvalhas (Fabregas e Carlos) 2-2 Milhazes (Hugo e Autogolo)

O Carvalhas vinha de um empate diante do Cambeses e, na recepção ao Milhazes, voltou a somar um ponto. Os forasteiros, que sofreram uma derrota pesada no último domingo, somaram o primeiro empate e seguraram o sétimo posto. Os homens da casa são 12º classificados. O Milhazes entrou a ganhar cedo na partida e ainda antes do intervalo, o Carvalhas restabeleceu a igualdade. O 2-1 surgiu através da conversão de uma grande penalidade no início do segundo tempo. A partir daí, o encontro esteve várias vezes parado. O Milhazes ia pressionando e Kaskeira e Serginho dispuseram de boas ocasiões de golo. No último lance do encontro, após um livre, o defesa do Carvalhas introduziu a bola na própria baliza, colocando igualdade no marcador.

Cristelo (Carlos Miguel e Paulo Miranda) 2-1 Cambeses (Pikolin)

Depois da goleada em Pedra Furada, o Cristelo voltou a somar três pontos, desta feita no seu terreno. Diante do 16º classificado, o Cambeses, os cristelenses venceram por duas bolas a uma e seguraram o oitavo posto.

S.Mamede (Hélder Barroso 2, Júlio Gonçalves, Gonçalo Barbosa)  4-2 Pedra Furada (Bruno Fernandes, e Costa)

Foi em casa do São Mamede que aconteceu a “festa dos golos” desta jornada. A equipa da casa entrou melhor é cedo chegou à vantagem, após insistência de Julio. Um pouco contra a corrente de jogo e numa transição, o Pedra Furada restabeleceu a igualdade no marcador. Já perto do intervalo, a equipa forasteira chegou à vantagem, por intermédio de Costa, na sequência de uma bola parada. No segundo tempo, Hélder Barroso bisou e deu a volta ao resultado. O 4-2 final foi apontado por Gonçalo, que concluiu uma jogada de contra ataque. O são Mamede é dono do segundo posto, enquanto o Pedra Furada está no 14º lugar.

Aborim (Xavi2) 2-1 Cossourado (Zezinho)

Depois da derrota diante do Paradela, o Aborim deu uma resposta positiva perante os seus adeptos e levou de vencida a formação do Cossourado, por 2-1, graças a um bis de Xavi. O Aborim é dono do 5º posto, enquanto o Cossourado está na 15ª posição.

Chorente( Serginho e Briosa) 2-1 Paradela (Jorginho)

Em Chorente,a formação da casa aplicou a primeira derrota da época aos forasteiros, ao vencer por duas bolas a uma. O Chorente somou a segunda vitoria e é nono classificado, com seis pontos. Os homens de Paradela somam 7 pontos e estão no 6º posto.

Bastuço 1 (Filipe Pereira)-4  Estrelas S. Pedro ( Edgar,Cristiano, Armindo, Bruno Carvalho)

À quarta jornada, a turma de São Pedro somou o primeiro triunfo fora de portas, ao derrotar o Bastuço por esclarecedores 1-4. O Bastuço, que em casa ainda não conheceu outro resultado que não a derrota, é o 14º classificado da 2ª divisão. O Estrelas situa-se no 10º posto.

Águas Santas (Nelson Santos 2, Carlos Alexandre Coelho,Fábio,Pedro Silva) 5-0 Silveiros

A aventura do Silveiros na segunda divisão tem sido tudo menos fácil. Depois de ter perdido com o Chorente por 7-0, o atual último classificado voltou a sofrer uma derrota pesada, desta vez em casa do Águas Santas. A equipa da casa continua num bom momento e é 4ª classificada, a dois pontos do Feitos.

Lama (John) 1-0 S.Martinho

Se a última época não tinha sido famosa para o Lama, o que é certo é que na atual temporada o clube tem estado muito bem. Em terceiro lugar, com 10 pontos, a formação da Lama recebeu e venceu o São Martinho, com um golo solitário de John. Já os forasteiros estão na segunda metade da tabela, em 11º lugar.