Há muitas mudanças nas equipas técnicas neste pós final de época.

O Carapeços campeão, deu continuidade à sua equipa técnica, ao renovar por mais uma temporada. Miguel Sá Pereira e Nuno Martins, vão na sua 3ª época consecutiva ao serviço do Carapeços.

O Remelhe com a saída de Miguel Campos, ainda não anunciou quem vai ser o seu sucessor.Fala-se no nome de Serginho  Ex. Pereira, mas não passa de rumores. .

O Leocadenses pelo que sabemos ainda não é certo se Nerjes continua por mais uma temporada.

O Carvalhal com a saída de Bruno Vilas Boas para o S.Verissimo, procura o seu sucessor, mas neste capitulo  nem nos bastidores  conseguimos ainda  apontar um nome.

O Pereira com a saída de Serginho, ainda sondou Miguel Campos, mas este já tinha a decisão tomada com o ingresso nos Leões,  e desta forma continua à procura de treinador.

Os Leões da Serra já arrumou esta questão com a contratação de Miguel Campos, trata-se de um regresso do Mister,  a uma equipa que conhece bem, e onde se tornou campeão.

O Palme com a renúncia do Pedro Silva, um treinador interino que faz tudo pró clube, não foi por acaso que foi um dos nomeados para dirigente de ¼ de século na AFPOBAR ,  também anda à procura de treinador.

O Fonte Coberta acabou de anunciar que Minhoca deixa de jogar para assumir o comando técnico depois da saída do Técnico Alcides para o Cambeses. Este Minhoca é irmão do avançado do Remelhe.

O Lijó também está sem treinador depois da saída anunciada de André Silva.

Macieira também deu continuidade à sua equipa técnica (Carlos Silva) para a próxima época.

Sequeade, Fragoso Oliveira, Perelhal e Negreiros provavelmente devem manter as suas equipas técnicas, dado que até ao momento não temos informação que nos diga o contrário  

Aborim, Paradela e Milhazes (equipas que subiram á 1ª divisão) tudo aponta que vão dar continuidade ás suas equipa técnicas que levaram os clubes atingir os seus objetivos.