Resultados.

Benjamins - Carapeços 4-2 UCRA Aborim 2

Infantis - Carvalhal 1-1 Carapeços (3-0 após a marcação de grandes penalidades)

Iniciados - Remelhe 2-0 Águias do Neiva

Venceram os favoritos, dado que Carvalhal em Infantis e Carapeços, em Benjamins, apresentaram-se para esta Final já campeões em título.

O Remelhe ainda não é campeão, só no dia 26 de Maio se saberá, dado ter que disputar o jogo de desempate com a equipa do Midões no campo do Moinhos do Paradela, e tem também a possibilidade de conseguir a dobradinha a exemplo do que sucedeu com o Carvalhal e o Carapeços.

Apesar dos favoritos terem vencido, quem assistiu aos jogos, constatou que as 3 finais foram equilibradas, e qualquer dos clubes vencidos poderiam também levar a taça para casa.

Nos Benjamins, o Aborim foram os primeiros marcar fazendo 1-0. Respondeu o Carapeços a restabelecer a igualdade 1-1 com que se atingiu o intervalo.

No reatamento o Carapeços passou para a frente 2-1, mas no minuto seguinte ao 2-1, o Aborim voltou a empatar 2-2. Só mais próximo do final da partida o Carapeços se superiorizou ao marcar mais 2 golos sem resposta, e terminou fazendo a festa da conquista da Taça de Barcelos conseguindo desta forma a dobradinha.

No jogo dos infantis o Carvalhal apresentava-se como favorito, pois vinha de conquistar o título. Essa supremacia fez-se notar na 1ª parte, onde os jovens de Carapeços tinham alguma dificuldade em contrariar a equipa do Carvalhal. E por via disso o Carvalhal foi para o intervalo a vencer 1-0 e poderemos dizer que com alguma justiça, pois tinham sido a equipa que mais tinha feito por isso.

Na 2ª parte tudo mudou, porque os jogadores de Carapeços trouxeram outra motivação e começaram a dominar o Carvalhal em todos os sectores do terreno. O guarda-redes do Carvalhal com um porte atlético superior a todos os outros, começou a brilhar na baliza a evitar lances de golo feito. Mas não evitou o golo do empate de Ferreira a antecipar-se ao redes do Carvalhal e a desviar para o 1-1, depois de uma grande jogada do estremo direto do Carapeços.  

O Carapeços não tirou o pé do acelerador e sufocou a equipa do Carvalhal no seu reduto, valeu sempre o Guarda-redes experiente que evitou várias vezes o golo que poderia dar a vantagem ao Carapeços. O jogo foi para penaltis e já se previa que na baliza do Carvalhal estava o maior obstáculo (já o tinha sido no jogo) e defendeu três penaltis, o Carvalhal converteu as primeiras três, e venceu a taça de Barcelos conseguindo a dobradinha.

Nos iniciados também se assistiu a uma bela partida, mas com o alargar do retângulo do jogo, o jogo nunca foi jogado em toda a largura, mesmo assim foi um bom jogo, com o Remelhe a ir para o intervalo a vencer 1-0 a equipa do Águias do Neiva. E na 2ª parte acabou por fixar o resultado final em 2-0 e vencer a taça.