S. Mamede 0-1 Cristelo (Carlos Miguel)

O Cristelo tem sido a equipa sensação das últimas jornadas! Depois de parecer arredado da luta pela promoção, a turma de Cristelo entrou numa senda vitoriosa e está, agora, a cinco pontos do pódio. Esta semana, os cristelenses foram a São Mamede vencer com um tento solitário de Carlos Miguel e ultrapassaram os homens da casa.


Aborim 2 (João Magalhães 30 m, Steve Sá 65 m) -0 Carvalhas

Depois de duas jornadas sem vencer, o Aborim voltou a somar três pontos e mantém a distância pontual para o Feitos. Ainda assim, a turma de Aborim está a seis pontos do Paradela, que é líder isolado. Esta semana, a vitória foi diante do Carvalhas, que continua à procura do regresso aos triunfos. 


Chorente 1 (Serginho) - 4 Feitos (Cris, Joni, André, Ricardo)

O Feitos parece determinado em garantir um lugar no pódio e esta semana deu mais um passo nesse sentido. Em Chorente, o atual terceiro classificado venceu categoricamente por 1-4 e mostrou que está pronto para a luta. Pela equipa da casa, Serginho voltou a faturar e cimentou o primeiro lugar na lista de melhores marcadores, com 22 golos.


Bastuço 0-0 Milhazes

As coisas não têm saído bem nos últimos tempos para o Milhazes. Depois de perder o terceiro posto para o Feitos, a turma de Milhazes voltou a escorregar e tem agora o Lama e Águas Santas "à perna". A turma de Nolito foi ao terreno do Bastuço empatar a zero e terá de fazer bem melhor este domingo se quiser levar de vencido o rival Águas Santas.


Águas Santas 3 (Tiago F, Hugo e Pedro Silva)-0 Cambeses

Depois da derrota em Pedra Furada, o Águas Santas voltou a vencer e deu um sinal aos rivais, mostrando que está na luta pela subida. Diante de um frágil Cambeses, o placar registou um 3-0 no final, naquela que foi uma vitória inequívoca.


Lama 3 (Miguel Reis 17 e 34 m, Vita 53 m) - 3 Pedra Furada ( Bruno 15 m, Alexandre 65 m, André 73 m)

O Lama parece continuar numa má fase. Depois da vitória por 7-0 ao Silveiros, a turma de Lama ainda não voltou a vencer e não fossem as escorregadelas dos adversários diretos e a luta pela promoção poderia ter ficado comprometida. Esta semana, foi o Pedra Furada a roubar dois pontos ao Lama, que ainda assim é quarto classificado.


S. Martinho 0-1 Cossourado (Mané)

O Cossourado foi até ao terreno do São Martinho vencer por um a zero e aproximou-se dos visitados na tabela. Com um golo de Mané, a turma forasteira chegou aos 33 pontos, menos dois que os homens de São Martinho que, depois de no início da temporada terem ocupado as primeiras posições, estão agora na segunda metade da tabela. De destacar que a equipa perdeu o seu melhor marcador a meio da época.


Paradela 3 (Serginho 44 m, Gino 80 m, Amorim 85 m) -0 Silveiros

Antes de estrear o seu novo relvado, o Paradela voltou a mostrar a superioridade e porque é, neste momento, a melhor equipa da segunda divisão. Diante do Silveiros, o líder venceu por três bolas a zero e consolidou a liderança, somando mais seis pontos que o segundo classificado. Amorim voltou a marcar e é terceiro na lista dos goleadores.


Estrelas 2 (Bruno Veloso 36m, Rui Lopes 90 m) - 0 Creixomil

Aproveitando a derrota do São Martinho, o Estrelas recebeu o Creixomil em São Pedro e conquistou uma vitória importante, que permite que agora seja 11º classificado. Por sua vez, os forasteiros continuam sem grande sorte e ainda não foi desta que abandonaram o último posto.