Carapeços 1(Jorge Gomes)-2 Pereira ( Adriano Vítor Teixeira)

Não se pode dizer que foi um tomba gigantes, mas não deixou de ser surpresa o Carapeços (Líder do campeonato  com 7 pontos de avanço sobre o 2º Classificado) ser eliminado na sua própria casa pelo Pereira 2-1. O Carapeços foi para o intervalo a vencer 1-0 golo de Jorge Gomes aos 37 minutos. Mas na 2ª parte o Pereira deu a volta ao resultado com golos de Adriano e Vitor Teixeira aos 75 e 89 minutos. A arbitragem foi muito contestada pelos da casa, daí resultou a expulsão do Mister Sá Pereira e do jogador Wilson no final da partida.

GDR Campo 1( Pedro Cabeças)-2 Negreiros(Luís e Huguinho)

O Negreiros venceu em S.Salvador do Campo a equipa local por 2-1, no prolongamento. Os golos do Negreiros foram apontados por Luís e Huguinho, pelo GDR campo marcou Pedro Cabeça.
 

Cristelo 0-2 Lijó (José Gomes e Zé Carlos)

O Lijó foi uma das quatro  equipas a vencer fora, foi a Cristelo vencer a equipa local por 2-0 resultado feito até ao intervalo, com golos de José Gomes e José Carlos.

Leões da Serra 2Gil , Stef) -3 Fragoso(após Prolongamento) Diogo Oliveira ; Carlos Pena,

Os Leões da Serra foi outras das equipas a ser surpreendida em casa e perdeu por 3-2 após prolongamento , ao intervalo a equipa do Fragoso vencia por 1-0 golo de Diogo Oliveira. Na 2ª parte os Leões chegaram à igualdade 1-1 por intermédio de de Gil: O Fragoso voltou à vantagem 1-2 por intermédio de Carlos Pena 1-2 . Mas sobre os 90 , Stef igualou de novo a partida 2-2. No prolongamento foi Luís fazer o 2-3 final para o Fragoso.

Remelhe 6(Vilas 2, Geu,Neves, Rafa Jorge Rodrigues)-0 Aborim

O Remelhe finalista vencido da época passada recebeu o Aborim e golearam por 6-0. Ao intervalo registrava-se o resultado de 2-0, com golos de Geu e Neves. Na etapa complementar Vilas com dois golos, Rafa e Jorge Rodrigues completaram a goleada 6-0. 

Carvalhal 4 ( F.Alexandre, AG,Piloto) -0 Fonte Coberta (Marco 2)

O Carvalhal também aproveitou o factor casa para   vingar o empate caseiro do campeonato para afastar o Fonte coberta da taça. ao intervalo vencia por 1-0  com autogolo . Na etapa complementar o Carvalhal elevou para 2-0 por intermédio de F.Alexandre. O Fonte Coberta ainda reduziu por intermédio de Marco Pereira. 2-1. Mas Piloto voltou a dilatar o resultado para 3-1. Já muito perto do final Marco Pereira Bisou e fechou o resultado 3-2.

Silva 2( Diogo e Ni)-1 Sequeade( Lopes)

O Núcleo da Silva acabou por surpreender em certa medida em eliminar o Sequeade da taça  dado que tem tido resultados negativos sucessivos nas últimas jornadas , e encontra-se na zona de despromoção. Taça é outra coisa e o Silva venceu o Sequeade por 2-1 com golos de Diogo e Ní. O tento do Sequeade foi apontado por Lopes.  Esta partida encontrava-se 0-0 ao intervalo.

Oliveira 2 (Ricardo e Russo)-2 Feitos (Oliveira venceu nas grandes (Nicha e André) penalidades)

O Oliveira detentor da taça viu-se negro para afastar o Feitos da Taça vencendo nos pênaltis  . O OLiveira inaugurou o marcador por intermédio de Ricardo, o Feitos  empata de grande penalidade antes do intervalo 1-1 por intermédio de Nicha, e a consequente expulsão do Guarda redes do Oliveira. O 1-1 chegou até aos 90 minutos . No prolongamento e reduzido a 10 , o Oliveira através de Russo volta à vantagem por intermédio  de Russo 2-1, mas André restabeleceu de novo o empate 2-2 para o Feitos e levou a decisão para a marcação de grandes penalidades . O Oliveira venceu em penaltis 8-7.

Sem a presença de clubes da 2@ Divisão.

As equipas apuradas São.

Remelhe

Carvalhal

Oliveira

Pereira

Lijó

Silva

Fragoso

Negreiros