Chorente 9 (André Briosa 2, Serginho 2,Paulo Ferreira, Paulo Guilherme,Nandinho, Arantes e Araújo) - 0 Cambeses

Em Chorente, a manhã de domingo foi recheada de golos. A equipa da casa goleou o antepenúltimo Cambeses por nove golos a zero num encontro em que a diferença entre as duas equipas ficou bem patente. André Briosa bisou e Serginho também fez o gosto ao pé por duas vezes, destacando-se como melhor marcador da prova, com 21 golos. Um jogador com nível para outros voos, já referenciado pelo Domingo às Dez.


Bastuço 1 (Diogo Mata) - 1 Pedra Furada (Sereno)

Em Bastuço, os pontos ficaram repartidos. A equipa da casa perdeu com o líder Paradela há três jornadas e desde então ainda não conseguiu voltar aos triunfos, isto depois da fantástica recuperação que vinha fazendo. Assim, há que também destacar o mérito da turma de Pedra Furada, que somou o sexto empate da época.


Águas Santas 3 (Vitinha,Tinoco ,Carlos Alexandre) - 2 Cossourado (Ricardo Gonçalves e Mané)

O Águas Santas não teve tarefa nada fácil na receção ao Cossourado. A equipa que ainda luta pela subida de divisão conseguiu vencer os visitantes por 3-2 e aproveitar o empate do Milhazes para ficar a dois pontos do quarto posto.


Lama 0-3 Paradela (Filipe Amorim, Sérgio Oliveira, Roberto Pereira)

Neste domingo, e depois do empate a uma bola com o Águas Santas, o Paradela voltou a dar mais uma prova do seu valor. Diante de um rival direto, como é a turma da Lama, o líder da 2ªa divisão venceu inequivocamente por 0-3, numa partida em que Amorim voltou a faturar, sendo terceiro no pódio dos goleadores do campeonato, com 17 golos.


S. Martinho 1 (Serginho) -1 Estrelas (Sliman) 

Em São Martinho, o Estrelas perdeu uma excelente oportunidade de se aproximar da equipa da casa. A turma de São Pedro conseguiu arrancar um empate a um golo mas ainda mantém cinco pontos de desvantagem face à Juventude de São Martinho, que já hipotecou a possibilidade de chegar à primeira divisão.


Silveiros 0-0 Creixomil

Em duelo de últimos classificados, nenhum levou a melhor. O Creixomil visitou o terreno do Silveiros mas não conseguiu o triunfo que lhe daria a possibilidade de escapar ao último lugar.


Cristelo 2 (Jorge Miranda e Carlos Miguel) - 0 Carvalhas 

O Cristelo é uma das equipas em melhor forma neste momento. Depois do empate diante do Pedra Furada, os cristelenses somam já quatro vitórias seguidas. Este fim de semana, diante do Carvalhas comandado pelo ex-Cristelo Nuno Varzim, os homens da casa venceram por 2-0 e subiram ao oitavo lugar.


S.Mamede 1 (Emanuel Coelho) - 1 Feitos (André)

Mias um duelo entre rivais, mais um empate. Em São Mamede, o Feitos não aproveitou os deslizes de Lama e Milhazes e também cedeu pontos diante da turma da casa, que também desperdiçou a oportunidade de se colar ao pódio.


Aborim 4 (Balizas 2, Steven 2) - 4 Milhazes (Hugo, Queirós, Passos, Fábio)

Em Aborim assistiu-se a um dos melhores jogos da jornada. O Milhazes entrou a ganhar, mas rapidamente a equipa da casa chegou ao empate através de uma grande penalidade. Após o intervalo, o Aborim chegou à vantagem graças a um golo de Steven. O camisola 20 do Aborim voltaria a fazer o gosto ao pé poucos minutos depois (foi o melhor em campo) e deixou as bancadas a pensar que estava encontrado o vencedor da partida. Contudo, a turma de Milhazes operou uma recuperação fantástica e chegou ao 3-4 quando faltavam vinte minutos para o final. A equipa da casa viria a beneficiar de mais uma grande penalidade e conseguiu chegar ao empate pouco depois. As duas equipas perderam pontos para os rivais diretos, numa partida em que a arbitragem foi muito contestada pelos visitantes.