ADCR S.Mamede 1 (Rafa) - 0 UCR Aborim 

S. Mamede recebia a UCRA, adivinhava-se um jogo bastante disputado, pois as duas equipas estão a fazer um bom campeonato. S. Mamede desde cedo começou a assumir o jogo com bastantes remates perigosos mas a não conseguir marcar. Na melhor fase da UCRA, S. Mamede com um grande remate fora de área faz o 1-0 com autoria de Rafa. O resto da primeira parte foi bastante disputada mas com o S. Mamede sendo superior. Na segunda parte a UCRA queria virar o resultado e S. Mamede queria segurar o resultado. Num ataque para o S. Mamede, o guarda redes do Aborim faz penalti e vê vermelho direto. S. Mamede beneficiava de um penalti mas Ruizao, que tinha acabado de entrar, defende o penalti e mantém o 1-0. A jogar com 10, a UCRA mandou na partida mas a defesa do S. Mamede esteve muito bem na partida a impedir que o resultado se alterasse. 


GDC Cristelo 0-1 ADR Chorente (Vítor Ferreira)

Cristelo e Chorente pretendiam regressar às vitórias nesta jornada e foram os visitantes a conseguir os três pontos. Um golo solitário de Vitor Ferreira bastou para o Chorente somar a segunda vitória fora de portas. Por sua vez, o Cristelo somou a quarta derrota em casa no campeonato e caiu para o décimo posto. Já o Chorente, está em nono, com os mesmos pontos. 


ACRD Carvalhas 1 (Ricardo Sousa) - 0 ADL Bastuço SJ

O Carvalhas somou a segunda vitória no seu reduto no passado domingo, ao vencer pela margem mínima o Bastuço. Ricardo Sousa foi o autor do único golo da partida, que deixou o Carvalhas na 11ª posição e relegou para 13º a formação de Bastuço.


GD Feitos 1 (Messi) - 2 GD Águas Santas (Vitinha 2)

Depois de um início de temporada brilhante, eis que à 11ª jornada, o Feitos perde a liderança. O bis de Vitinha, um dos goleadores do campeonato, derrotou o Feitos no seu terreno, pela primeira vez nesta temporada. O Águas Santas é sexto classificado e o Feitos segundo, com menos um ponto que o líder, Lama.


AD Milhazes 2 (Marco e Passos) - 3 CD Lama (Adriano, Jorge Gonçalves, Tiago Reis)

O Lama foi a casa do milhazes ganhar o jogo e também a liderança. Contudo, a tarefa não foi nada fácil e os forasteiros precisaram de "suar a camisola" para levar de vencida a formação da casa, que somou a terceira derrota no seu terreno. Com esta derrota, o Milhazes  caiu para o oitavo posto.


ACDR Cambeses 2 (Dário e Duarte) - 3 ADR J.S.Martinho (Digo, Luís Cardoso, Miguel Araújo)

O Cambees ainda não conheceu o sabor da vitória esta época e não foi desta que a alcançou. Em casa, diante da formação do São Martinho, o Cambeses voltou a perder, como aconteceu em todos os jogos no seu reduto esta temporada. Já os visitantes seguem na perseguição ao pódio, estando no quarto lugar, com 22 pontos.


GD Pedra Furada 2 (To e Pika) - 2 ADCR Silveiros (Dinis e Bruno)

Pedra Furada e Silveiros não têm protagonizado épocas satisfatórias e no duelo deste domingo nenhuma equipa conseguiu somar três pontos, já que o resultado final do encontro foi um empate a duas bolas. O Pedra Furada é 15º classificado e, dois lugares abaixo com menos três pontos, está o Silveiros.


ARC Cossourado 2 (Rui Sousa e Vítor Hugo) - 1 GDR Estrelas S.Pedro (Bruno Carvalho)

No campo do Cossourado, a equipa da casa bateu a formação de São Pedro por 2-1, somando a sua primeira vitória no seu terreno. Por sua vez, o Estrelas sofreu a terceira derrota fora de casa e caiu para a 12ª posição. Já o Cossourado, é 14º.


GD Creixomil 1 (Hélder Leal) - 2 GDR Paradela (Kadete e Rui Ferreira)

Uma das equipas que parece apostar tudo no regresso à primeira divisão é o Paradela. Ainda sem ter o relvado pronto, a formação de Paradela tem estado em bom plano, mesmo tendo de jogar todos os jogos fora. Em casa do Creixomil não foi exceção e os forasteiros aplicaram a 11ª derrota em outros tantos jogos à turma visitada. Esta vitória coloca o Paradela no pódio, com menos um ponto que o segundo classificado e mais dois que o quarto.