O que não seria normal era ver os treinadores que contribuíram para que o Popular da 1ª divisão e porque não o da 2ª divisão também , não continuassem  os seus excelentes trabalhos  nas suas respetivas equipas,  mas há sempre uma ou outra exceção!

Na 1ª Divisão foi fácil ao Leões da Serra renovarem com Canário e Machado depois de terem lutado pelo titulo, terem liderado 32 jornadas e perdido o mesmo na última jornada.

 O Remelhe também renovou com a equipa Miguel Campos, Barrega e Telmo, depois de terem  feito uma  forte recuperação até ao 3º lugar e ter chegado à  final da taça e perdido a mesma nas grandes penalidades.

O Carapeços renovou com  Miguel Sá Pereira depois deste ter feito um mau arranque andou sempre atrás do prejuízo , mas um treinador que põe uma equipa a marcar 81 golos em 34 jornadas e deixar o 2º melhor ataque a 19 ! Quer demonstrar   que tem ainda um trabalho inacabado.

O Leocadenses renovou com Nerjes e Joel  Arantes. E outra coisa não seria de esperar. O Leocadenses é sempre um candidato ao titulo mas em comparação com outros planteis não partia  como  sendo dos mais fortes.  Um excelente trabalho reconhecido e vão continuar.

 O Macieira é uma das exceções! Não bastou este  clube  ter feito um dos melhores campeonatos de sempre para dar continuidade trabalho de Tó Rocha , estando este de saída .

Do Negreiros fala-se que Rui Paulo está de saída para entrar Serra , no entanto essa decisão ainda não foi confirmada e não está descartada a possibilidade de Rui Paulo  continuar. Porque uma  má época não apaga as três boas anteriores!

Do Carvalhal ainda não há uma decisão final , mas pelas fontes que temos tudo indica que Bruno Vilas Boas Zé Miguel e Hernâni vão continuar à frente dos campeões.

Chico  Zé saiu do Perelhal

  Na 2ª divisão  sabemos que Toni deixa o Fonte Coberta depois de colocar esta equipa de regresso à 1ª divisão.

Vítor Magalhães está de saída do Aborim.  Nuno Varzim saiu  do Cristelo.  Carlos Silva saiu  do Paradela sendo substituído pelo ex Treinador do  Águas Santas Camané : Sineiro deixou o S.Mamede . Toni saiu do Creixomil.